Desde que eu era pequena até a adolescência minha mãe sempre deu uns ataques de loucura, me batia muito puxava meus cabelos e depois vinha me beijar como se nada tivesse acontecido, só parou no dia que eu segurei o cinto e disse que ela nao ia mais me bater mais.
Mas desde então a gente so descuti ela me chama de desgraçada de ordinária diz que deveria ter me abortado, ela não fala todo dia, fala as vezes quando descordo das opnioes dela, mais isso me machuca muito, ai quando ela precisa de mim ela fica toda boazinha e depois que ja fiz o que ela queria começa a me destratar de novo, e sempre me compara com os outros.
Ela tem uma filha de criação que trata minha mãe muito mal depois trata bem e minha mãe venera ela.
Falei pra essa filha dela resolver as coisas dela ja que eu nao sirvo pra nada, agora quero saber se ela vai ter tempo pra ela pq tem vezes que ela some ate um mes com as filhas e o marido e nem liga pra ela pra saber se ela esta bem.
Essa filha dela quando ficam muito tempo junto logo se estranham.
Quando eu era criança essa filha de criação da minha mae me destratava junto com o marido dela, eles melhoram um pouco agora pq eu cresci e me formei, não me tratam bem mais melhoraram um pouco, e minha mae quer que eu sempre trate eles bem e goste da minha querida irmã de criação, sendo que quando essa dignissima irmã pode puxar meu tapete ela puxa e me humilha, e ainda é invejosa achou que eu não conseguiria concluir a faculdade pq disse que eu sou burra e que ela é muito inteligente so não fez faculdade pq preferiu cuidar da casa e da familia, leva um chifre doido vive de aparências, então com todo esse carma na minha vida passei anos fingindo demência, agora joguei tudo no ventilador estou ignorando um pouco a minha mãe me sinto mal em fazer isso com minha mãe, mais meu coração ja esta muito ferido não aguento mais, tenho a esperança que a ignorando ela melhore um pouco e me deixe, estou errada em ignora-la?

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/01/2019 19h16
Se proteja, não é pq é pai, mãe, irmã, vó, que tu tenha que tratar bem quem não tem o mínimo de respeito por ti. Não deixa de tratarem mal, mesmo que seja tua mãe.
Trabalhe e foque em conseguir se sustentar, daí saia de casa e nunca mais fale com essa gente. Tem muitas pessoas no mundo prontas para te dar carinho e acolhimento, siga sua vida.
Livre-se de quem te faz mal, e viva próxima de quem realmente gosta de ti.
anônimo
05/01/2019 19h15
Texto demais.
Não abortou. Agora é seguir com a vida que tem.
elas respondem
anônima
05/01/2019 19h08
Está certa em ignorar essas coisas ruins q ela fala...segue tua vida, dar valor para quem realmente merece...mas não esqueça q ela é tua mãe e tu deve ama la acima de tudo
13/03/2019 18h13
É triste ler uma história dessas mas aprenda que nessa vida não iremos agradar a todos, muito menos pai e mãe, siga sua vida, faça o seu melhor e vire as costas para todas as relações tóxicas ao seu redor.
anônima
13/03/2019 18h17
Sair de casa. E procura algum q de amor por vc. Isso não é mãe
anônima
05/01/2019 23h09
Bom, se vc fez essa pergunta, além disso digitou ''me sinto mal em fazer isso com minha mãe''. Vc gosta dela. Seria interessante vc trata-la bem. Vc é vc. Vc não precisa ''dar troco'' porque alguém te feriu. Geralmente, pais morrem primeiro. Vc pode ficar mal. E ser uma daquelas pessoas chatas e ridículas que perdem pai e/ou mãe e falam arrependidos: poxa, eu poderia ter ficado mais com meus pais; eu poderia ter ouvido, não brigado com eles, etc. Ficam mal, entram em depressão, etc. Segue sua vida, cara. Respeite a pessoa. Foque em vc. Deixa essa mágoa de lado. Isso não te ajuda em nada. Jaja tua mãe morre.