Conversando com um amigo, ele disse que homem tem padrão, se gosta demonstra, se ñ gosta se afasta. Simples. Procede?
Pode ocorrer de um cara, mesmo gostando, se afastar para ñ dar a ela a certeza do que ele sente? Esse mesmo amigo disse que existe homem q age assim, ñ por serem cafagestes, mas pq assim eles mantém as mulheres interessadas mais tempo, pela dúvida q ele cria nelas. Homem que finge para ñ dar essa certeza à parceira, cede aos sentimentos mais dia menos dia?
E enquanto finge, ele ñ gostaria de estar com ela bem, levando um relacionamento bacana e gostoso?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
05/01/2019 22h17
Eu iludo
Tu se ilude
Ele ilude
Nós iludimos
Vós sois otárias
Eles iludem
05/01/2019 19h59
Se ele for pesquisar na internet, vai ver um monte de gente dizendo pra não demonstrar.
05/01/2019 19h32
Quantas perguntas.

É claro que ele pode fingir! Admitir que gosta para acabar virando mais um amigo? Haha!

Não procede, só porque ele é assim não significa que todos sejam.

Um homem pode se afastar quando perceber que será algo prejudicial para ele.

Existem joguinhos de fingir certo nível de interesse em certos dias e menos nos outros para que as mulheres fiquem ainda mais atraídas.

Se o cara fingiu não ter interesse foi para evitar algo, sendo assim ele pode até ter imaginado um futuro com ela, mas não ter imaginado ele realmente acontecendo.
05/01/2019 19h34
Sim, o cara pode fazer isso pra ver a mulher correr atrás, claro que com o tempo se ele realmente gosta dela, ele vai parar com isso e ser mais presente.
elas respondem
anônima
05/01/2019 19h57
Eu sempre interpreto como desinteresse, logo não paro pra saber se ele gosta ou não. Fico triste na minha.
anônima
05/01/2019 21h58
Pelo que eu vejo, homem sempre demonstra quando gosta, não faz jogo. Se não gosta, ele se afasta. Homem é objetivo, direto. Quando gosta vai fazer de tudo para ficar perto, vai se fazer presente para não se esquecido e não deixar porta aberta para outro entrar. Homem quando tem interesse é que nem cachorro, gosta de marcar território.
05/01/2019 19h40
Depende do interesse do cara, tem aqueles que demonstram logo, os que se afastam quando não gostam, os que gostam mas não demonstram logo de cara pra não cair na Friendzone, e os que ficam "cultivando a mulher" dizendo o que ela gosta de ouvir e fingindo que gostam só pra pegarem ela
anônima
05/01/2019 22h24
Pode ter certeza que seu amigo tem toda a razão. Homem se gosta demonstra se não gosta se afasta. Simples!
anônima
05/01/2019 19h30
Obs
anônima
05/01/2019 21h52
Sim.. homens. São objetivos ...
Eles mostram que gostam