Quando o homem abandona a condição de que não estava a fim de relacionamento sério, quando os contatinhos não satisfazem mais e ele pensa sobre alguém para então finalmente namorar, que personalidade e características ele leva em conta para estabelecer o vínculo do namoro?
Se a resposta for o "jeito da mulher" detalhe o jeito para ficar mais claro.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
05/01/2019 20h56
Acho que é um conjunto de várias características, sendo as principais:

discreta, mas que seja alegre no dia-a-dia
Compreensiva e que saiba dialogar
Sincera e humilde (arrogância espanta pra bem longe!)
companheirismo.

coisas como: fidelidade e bom caráter são itens de personalidade que devem estar sempre presente em qualquer relação, independente se homem ou mulher.
05/01/2019 20h59
Depende do homem né. Pra uns basta ser bonita, pra outros basta não ser chata, pra outros tem que ser meiga, safada, inteligente, etc. Depende completamente do homem em questão isso aí.
anônimo
05/01/2019 21h01
Só quem é pegador que poderá responder. rs
anônimo
05/01/2019 21h07
Acho frescura isso. Cada um tem um tipo de mulher que gosta de se relacionar é cada mulher tem um tipo de homem que combina com ela. Agora tem muito homem que fala isso é aquilo e quando conhece uma mulher bem sucedida, que ganha bem, que tem um carro bom, treme na base...(não estou citando ninguém do site, até porque euvnao conheço ninguém aqui). Da mesma forma que tem muitas mulheres que dizem que querem homem carinhoso, romântico, sensível, mas quando encontra um cara assim, não se interessam(também não estou citando ninguém do site, pois não as conheço). O ideal na minha opinião é você ser você e quando conhecer alguém, se dedicar a ela é se for recíproco, ir aprofundando mais a relação. Vejam que não falei em momento algum de sexo... hoje eu penso diferente a respeito
05/01/2019 21h42
A vida é tão gostosa de ser vivida justamente por não ter manual.

Relaxa e aproveita. Viva! O resto será uma consequência... (Ou não).
elas respondem
anônima
05/01/2019 20h57
Bonita e puta.
anônima
05/01/2019 20h59
Bonita, gostosa, puta e excelente de cama!
anônima
05/01/2019 21h06
Taí um mistério
anônima
05/01/2019 21h22
Putas... São com essas que eles se casam e formam família depois ficam que nem uns cachorrinhos
anônima
05/01/2019 20h55
Ser bonita e disputada.
anônima
05/01/2019 21h04
Olha. Não existe.
Ele pode se apaixonar por outra menos ou mais bonita que você .. você pode ser mais bonita, mais gata, mais inteligente, de família, uma pessoa boa etc... mas ele pode se apaixonar por outra que não tenha todos esses atributos.
Talvez o charme, um sorriso, o cabelo, pode ser um simples detalhe, talvez o gosto dele...
O homem é muito objetivo, quando eles querem algo, eles conseguem....
Não se iluda com o jeito... Você poder ser meiga, e ele gostar de uma mais meiga ainda ou outra mais brava ainda..
Não tem nada a ver... Já vi homem casar com mulher brava...
É aquela que consegue deixar ele de quatro...
anônima
05/01/2019 21h48
Simplesmente não tem. Quando eles encontram alguém que gosta eles namoram.