ligar ou mandar msg demonstrar afeto pelo rapaz ou dá um tempo nas msg

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/01/2019 21h10
Não. Obrigado. Até pq eu não mando todos os dias.
anônimo
05/01/2019 21h11
Não precisa ser necessariamente todos os dias, mas gosto, sim.
anônimo
05/01/2019 21h11
Gosto sim! Demonstra interesse...
elas respondem
anônima
05/01/2019 21h13
Acho que gostam sim.. ..
Principalmente se for a mulher que eles gostam....

As que eles não gostam, respondem com uma linha pra ela entender que não é pra enviar mais...
Tem homens que deixam bem claro o recado de que não estão disponíveis ..

Li isso num livro uma vez.. e é a pura verdade .
Você só vai entender a dinâmica do homem quando você entender o mundo deles..
anônima
05/01/2019 21h20
Acho que se o homem manda todo dia é porque ele gosta de receber todo dia, e vice versa.