Eu não entendo isso. Volta e meia acontece comigo. Sempre que sou atenciosa e carinhosa com as pessoas, elas ficam meio frias comigo. Mas quando me irrito e me afasto, elas me procuram. Até nas amizades eu percebo isso. Não entendo. :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/01/2019 21h27
É que tu tá gorda.
05/01/2019 21h22
Verdade que muita gente faz isso! Eu sei que o que tenho é super importante para mim ela também sabe disso!
05/01/2019 21h39
O ser humano é assim mesmo...
elas respondem
05/01/2019 21h21
Imagina sua sala. Você sempre para pra admirar tudo o que tem nela, cada detalhe, todos os dias?

O que tá sempre por perto o cérebro tende a ignorar, pois já guardou aquela informação, já detectou, agora se dedica ao que não conhece.

Com o seu caso é a mesma coisa. Algumas pessoas agem assim, pois já estão acomodadas com aquilo
anônima
05/01/2019 21h25
Isso é normal.. eu não faço isso... Deixei de ser boba faz tempo...