11.3K  19/08/2020 13h01

O boy diz q gosta de mim, mas sinto q está me enrolando, eu sempre corria atrás dele, ele demorava horas p me responder e eu ficava c aquela sensação de estar incomodando qd chamava ele, ou quando respondia rapido era qd estavamos tendo DR, e ele sempre reclamando de mim, do meu jeito 'chiclete', das minhas cobranças por carinho etc. Chegamos a um ponto de ele falar que eu era muito grudenta e talz fiquei chateada e me afastei, aí ele veio atrás, só q eu cansei de ver ele se afastar dizendo que eu era grudenta depois vir falar comigo como se nada tivesse acontecido e eu receber ele numa boa, p ele não se achar tanto e eu já estava de saco cheio também, acabei deixando ele no vácuo da última vez q ele me chamou ( só em chamou pq eu sumi por uns dias pq antes era sempre eu que chamava) e não respondi mais. Ele sempre estava acostumado a eu responder na hora que ele mandava, ele já nem me chamava mais, sempre era eu, tive que me afastar por uns dias para ele vir me chamar.
Ele diz que gosta de mim mas não gosto do jeito frio que ele me trata.
Me falaram sobre um tal efeito elástico, se afasta que eles grudam, gruda que eles se afastam, então achei que ignorar seria uma boa pedida também para ele sentir que eu ñ sou tão grudenta e q não está com essa bola toda e q se ele continuar me tratando assim vai me perder.Vou fingir que esqueci e deixar ele lá até ele falar algo de novo, se não falar nada vai ficar por isso mesmo pq estou cansada de correr atrás igual cachorrinho.
Só que eu tenho medo de q ignorar seja algo muito exagerado ele se magoe e não fale nunca mais.Vocês acham q ignorar é dar um tiro no próprio pé e colocar tudo por água a baixo ou é uma forma de fazer o cara se interessar mais?
Porque pelo menos MULHER (eu) quando começa a ser ignorada, rejeitada, não aceita e acaba querendo ir atrás para mudar isso, será q com homem é igual? será q isso vai despertar a curiosidade dele do pq eu que sempre corri atrás estou distante, ou homem não liga de ser rejeitado?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/01/2019 22h04
Não, lamento...
Construa outro relacionamento que te satisfaça
05/01/2019 23h40
Ele vai atrás de outra. Odeio ser ignorado. Excluo o numero foda-se haha parto para outra
05/01/2019 21h59
Caralho, é muita estrofe.
05/01/2019 21h59
Nem li seu texto. Mas, a julgar pelo título da pergunta, acredito que sim. As pessoas dentem a valorizar o que perdem.
anônimo
29/06/2019 14h15
Nem li, Nem lerei.
anônimo
29/06/2019 14h16
Dá uma olhada nas minhas respostas anteriores, passei por isso e olha as minhas descrições do resultado.
Isso não dá certo com homem, pelo menos não comigo.
elas respondem
anônima
05/01/2019 22h05
Ele vai atrás de outra, isso sim.
anônima
05/01/2019 22h06
Tá tão difícil assim de ver q esse teu boy não te valoriza? Quando chega esse ponto de ter q se afastar pro cara te dar mais atenção é pq o relacionamento já não tá lá essas coisas.
Caras desse tipo reclamam, mas no fundo adoram ver as parceiras rastejando atrás deles.
anônima
05/01/2019 22h07
Não é ele que está sendo rejeitado e sim você!!! E o fato de você desaparecer pode ser uma faca de dois gumes, ele nem notar. Ou então daqui um ano ele te procurar e dizer: "oi sumida"!
anônima
05/01/2019 22h46
Pode ter certeza que isso não vai chegar onde você quer!
Realidade.
Aposto que você gosta dele, ele fala com você a o hora que ele quer e quando dá..
Talvez ele goste de outra pessoa ;
Talvez ele tenha namorada;
Talvez você esteja atrasada em ver que ele tenha alguém ..
anônima
05/01/2019 23h44
Nem sempre
anônima
29/06/2019 14h10
Terão não dá
anônima
29/06/2019 14h19
Ignora sim, ele parece ser um babaca. Ele te trata como segunda opção...então procura outro.
19/08/2020 13h01
Vou simplificar:
Se não te trata como quer e não te respeita, manda pastar