Quando o cara te larga por outra! E vc definivamente não vai mais atrás de nada sobre ele! É como se não existisse mais. Sera que esse cara chega a pensar em ti? E nas mentiras que contou?

Me ajudem a entender galera.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/01/2019 22h27
Tem gente que é tão podre que é insensível a isso, não pensam no que fizeram com os sentimentos alheios. Isso vai varia muito de pessoa para pessoa. Se isso aconteceu com você, não era nem para você pensar se ele está arrependido ou não, ele te fez mal e você ainda nutri algum sentimento. Isso só vai fazer mal para você.
anônimo
05/01/2019 22h33
Esquece esse cara aí e vem comigo que eu te faço feliz, te valorizo. Bora curtir um cineminha?
anônimo
05/01/2019 22h34
"Quando o cara te larga por outra".

Com certeza ele não tá pensando em você, ele tá fazendo outras coisas com a outra moça.

Agora siga sua vida e esqueça a existência dele, ele não vale a pena. Coloque você em primeiro lugar, se cuida e boa sorte!
elas respondem
anônima
05/01/2019 22h31
Claro que nem vai lembrar mais que você existe. O que pode acontecer é a relação com a outra não dar certo dai ele te procurar com a maior cara de pau, mas não arrependido. Gente assim não se arrepende de nada, apenas usa as pessoas.
anônima
05/01/2019 22h31
Bem difícil. Vida que segue!
anônima
05/01/2019 22h32
Acho que quando não há sentimentos, não existe isso..em se tratando de homem que não mistura nada, creio que é um tiro pela culatra achar que homem se arrepende de algo..