2.1K  09/07/2019 23h00

Tenho caso há 3 anos com um cara de 47 anos, mas só transamos 3x em diferentes períodos durante esses anos (porque a gente vive se distanciando).
Enfim, na primeira vez foi tudo lindo e normal, pau funcionando perfeitamente, a segunda vez a mesma coisa, na terceira eu notei que o pau dele não endurecia por nada e já me bateu o desespero porque eu achei que o problema era eu, mas depois de muito esforço transamos (25min) ele gozou e morreu. E a ultima vez que nos vimos só rolou oral, gente o pau dele estava mais pra mole do que pra duro e só ficou duro mesmo quando ele gozou, mas depois morreu.
Sinceramente, eu me sinto mal com essa situação porque a diferença de idade entre a gente é de 25 anos, não me sinto confortável pra falar sobre o mal desempenho dele, não sei se o problema dele é a bebida, porque sempre que saímos a gente bebe demais e nas duas outras vezes que ele foi bem na cama não estávamos bêbados, enfim... HELP!
Queria saber também se algum homem/mulher já passou por essa situação e como resolveu. Porque a minha vontade de mandar ele tomar um viagra já está berrando, mas não tenho essa cara de pau e não sei se ele vai ficar mal por isso, porque ele também já me acha muita coisa pra ele e os amigos dele vivem encarnando nele porque acham a mesma coisa.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
05/01/2019 23h08
A partir dos 40 anos no homem ocorre a andropausa, causando diminuição progressiva da testosterona. Portanto, é natural que haja uma diminuição da potencia sexual. E homens que não possuem hábitos saudáveis, como nesse caso, tem chances bem maiores de apresentar problemas. Entretanto, para sua felicidade, há algumas soluções que podem ajudar muito, mas todas necessitam de acompanhamento médico. Há casos, em que somente passar por um psicologo já resolve.

Atenção: tomar viagra sem prescrição médica a longo prazo pode piorar permanentemente a situação do homem.
anônimo
05/01/2019 22h29
Um viagrinha ajuda sim, manda ele tomar metade de um comprimido pra não correr o risco de você matar o velho...
05/01/2019 23h03
Não acredito q seja a idade, e sim a bebida, é absolutamente normal ficar meia bomba por conta do álcool em excesso, experimenta fazer de manhã no dia seguinte qdo for assim rsrs
05/01/2019 23h40
Sim, o problema é você ser feia.
05/01/2019 22h37
O cara tem 47 anos quer exigir o que mano??
07/01/2019 01h29
Tenho que levar a sério uma guria de 22 anos que dá pra um cara de 47 esporadicamente e reclama que o cara não fica de pau duro igual um um ferro? Aff. Vai estudar o básico do básico de educação sexual, fofura.
07/01/2019 00h53
O cara é punheteiro
l18
09/07/2019 14h50
kkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
05/01/2019 22h52
Os homens morrem para o sexo muito cedo, mas odeiam admitir!
07/01/2019 01h23
olha amiga, bebida em excesso faz o pau ficar meia bomba na maioria dos homens, deve ter sido isso....
fala pra ele pegar leve na bebida pra te pegar de jeito na cama...pau meia bomba é tenso, não gosto...
anônima
05/01/2019 22h41
Se nas vezes que ele estava "meia bomba" vocês tinham bebido muito antes, é normal o pau não endurecer. Não tem nada a ver com a idade, e sim com o fato de terem bebido demais antes.
anônima
05/01/2019 23h44
Viagra
05/01/2019 22h32
"A diferença de idade entre a gente é de 25 anos"
Desculpa hahahajsjd mas não consigo ficar com pena, vou só rir, mesmo
anônima
05/01/2019 22h41
Ele é casado ?
09/07/2019 14h52
Já tá duro e você ainda pega os caras mais velhos, pega um da sua idade menina
anônima
09/07/2019 23h00
É horrível a coisa não funciona