Eu costumo chegar bastante cedo à escola e na quinta falei por mensagens com um cara da minha turma e disse lhe para ele vir mais cedo para a escola para me fazer companhia. Na manhã seguinte eu estava a entrar na escola e alguém me chamou e quando me virei era o cara da minha turma. Ele chegou ao mesmo tempo que eu e me fez companhia. Ele implica sempre comigo e no outro dia eu peguei no celular dele e tirei uma foto a mim mesma e eu reparei que ele ainda não apagou do celular a minha foto. Será que ele está afim de mim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/01/2019 22h40
Por que? Você tá afim dele?
elas respondem
anônima
05/01/2019 22h42
Vcs não estão de férias??
Parece q ele tá afim, bem coisa de adolescente, implicar! Haha