1.01K  06/01/2019 01h53

- Ela demonstrar que esta gostando de verdade de vc (está apaixonada)
- Ela iniciar assuntos no Whats nos dias que vc não iniciar
- Ela se demonstrar carente
- Ela não demonstrar tanto os sentimentos e as intenções dela com vc
- Ela se demonstrar mais fria

Ou nenhuma dessas coisas fariam vcs desistirem dela ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/01/2019 23h23
Mulher q n demostra interesse é melhor desisti. Perde o interesse simm. N tem essa de amor platonico. Existem muuitas mulheres disponíveis e interessantes para perder tempo com uma especifica
05/01/2019 22h53
Iria achar que tem algo de errado:
- Ela se demonstrar mais fria
anônimo
05/01/2019 22h55
Essas duas.

-Ela não demonstrar tanto os sentimentos e as intenções dela com vc
- Ela se demonstrar mais fria

Fico com um pé atrás.
05/01/2019 23h45
Só as duas últimas.
anônimo
06/01/2019 00h39
Se for constante as 2 Ultimas, Não demonstra Interesse, nunca quer sair com vc e qd sair quer logo Ir embora. Ser Mais Fria ou Não é a personalidade de cada um ate aceitável.
anônimo
06/01/2019 00h41
Esqueça tudo que leu nessas merdas de blogs e seja você.
06/01/2019 01h53
Acho que principalmente a ultima coisa. Eu começaria a achar que a pessoa não gosta de conversar cmg e só responde por educação.
elas respondem
anônima
05/01/2019 23h00
Homem manda pouca mensagem justamente para que você não mande. Tem homens que deixam esses recados claros, destes tipos para não serem incomodados por mulheres que não fazem o tipo deles .

Acho que eles até gostam de mulheres assim, talvez porque eles não estao interessados e não gostam delas...
Sabia disso?
Tem homens que fazem isso..
Te garanto que se um homem gostar de você de verdade, ele investe em você, mesmo você sendo fria, pouco interessada nele e mesmo não mandando mensagem e mesmo você não gostando dele ..
Homem não tem medo disto.
Homens são criaturas objetivas e focadas e quando querem atravessam o oceano .
anônima
05/01/2019 22h52
Ainda bem que eu já desencanei de homem.
anônima
05/01/2019 22h52
ac