1.26K  09/01/2019 18h08

Estou namorando já faz 3 meses, apesar de eu amar meu namorado, francamente eu não gosto de transar com ele, sei lá, não me dá vontade.
Quando solteira eu era bem ( crente do cu quente kkkkkkk) com um ex especificamente eu era daquele jeito kkkkkkkk
Mas não consigo entender pq com meu namorado eu fico tão fresca, enjoada, sem vontade, pra completar ainda penso no meu ex na cama, acho que é pelo fato de eu nao ter tido varias experiencias e ele foi o cara majs experiente que eu ja fiquei..... OBS: eu amo muito meu namorado só não consigo transar com ele totalmente satisfeita como eu era antes com meu ex.

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
05/01/2019 23h54
Se com 3 meses está assim, imagine daqui a 5 anos?

Na boa, termina.
06/01/2019 00h53
Se não tem tesão pra mim é amizade. Complicado...
06/01/2019 12h48
Para de iludir o cara, vc n ama ele, só gosta msm.
1- Ama mas n consegue transar com ele = isso n é amor
2- Comparação com o Ex = problemas não resolvidos, ainda n desapegou dele
06/01/2019 00h06
Converse com seu namorado para ver se ele consegue fazer algo tipo... Sla realizar seus fetiches ou apimentar as coisas de uma forma criativa.
05/01/2019 23h51
1 - Acho que tu ainda gosta do ex
2 - De resto estou curioso com os detalhes, acho que estou passando por algo parecido
anônimo
06/01/2019 13h02
O pau do ex deve ser maior.
06/01/2019 01h26
Sempre da pra conversar e tentar inovar nessa parte, mas tem que conversar e ser sincero. Mas se tu não sentes atração pelo físico dele ai é melhor terminar mesmo.
05/01/2019 23h44
Vish é tenso!! conversa com ele diz o que te deixa com mais tesão e tals...
06/01/2019 00h06
Teu namorado atual ñ deve ter aquela pegada marota
anônimo
06/01/2019 11h07
Abre o jogo com ele qm sabe ele não continua com vc e deixa você transar com outros pra matar a vontade de sexo
06/01/2019 00h35
Continue namorando com ele.
09/01/2019 17h11
Termina antes de colocar chifre no cara, é mais digno ...
anônimo
06/01/2019 03h27
Na minha opnião, vc não é obrigada a gostar e sentir tesão só por ele ser seu namorado, ele tem que fazer ser bom!
anônimo
06/01/2019 01h36
Não sei
anônimo
06/01/2019 01h34
Agora é voltar com seu ex.

Vc se acostumou com seu namorado.
06/01/2019 01h33
Acho melhor vc trocar de namorado.
anônimo
06/01/2019 01h29
Namoro sem quimica e sem sexo nada mais é que uma amizade. Infelizmente seu namoro está no estágio de UTI, sugiro pensar seriamente e rever isso, do contrário, garanto que na primeira oportunidade que aparecer, você VAI transar com seu ex, isso é fato. Então pra evitar de isso acontecer e magoar seu hoje namorado, termine.
elas respondem
anônima
05/01/2019 23h42
Vocês não têm química, acontece.
anônima
06/01/2019 10h40
Já passei por isso.. e foi fincando pior .. tinha vezes q eu ia sair com ele e já pensava : tomara q ele não lembre da gente fazer sexo ... namoramos 7 meses e terminamos e hj eu vejo o quanto nao tinha química da minha parte.. eu n sei se pode aparecer dps, no meu caso nunca apareceu
06/01/2019 03h18
Na hora do sexo, você tá levando seu ex com vocês. Quando você deixá-lo de fora, pode ser que passe a gostar. Isso é Psicanálise.
anônima
06/01/2019 10h51
Você gosta do seu namorado como um grande amigo, não como namorado, não tem tesão, química, não gosta de transar. Vai ser cada vez pior. Quem ama de verdade tem tesão, química, paixão. Tenta ainda mais um tempo, mas infelizmente o ideal é terminar.
06/01/2019 00h33
Hahaha putz 3 meses é mt recente, bem no início que é a época que mais transa no relacionamento, eu acho que vc gosta é do seu ex... Não sei se tem como mudar isso não.
Relacionamento totalmente sem química é tenso.
anônima
05/01/2019 23h42
Complicado
09/01/2019 03h46
Não posso imaginar pior sensação do que transar com alguém sem tesão.
Para mim estão mais para amigos você gosta dele, da companhia dele, mas não a ponto de ter intimidade e pelo que ainda disse gosta ou está conectada com o ex.
Melhor você terminar o namoro, quando não há troca, química não tem como dar certo, uma hora isso virá à tona e poderá afetar até a amizade de vocês.
Além disso, resolva internamente essa questão com seu ex, antes de entrar numa outra relação.
anônima
06/01/2019 12h10
Tem muito tempo q terminou com seu ex? as vzs precisamos de um longo tempo antes de relacionar com outra pessoa, pra não levar coisas passadas pro novo relacionamento. Isso de pensar em ex na hora de estar com outro mesmo é um exemplo.
anônima
06/01/2019 09h35
Coitado do rapaz
anônima
06/01/2019 13h07
Conta outra ou assuma vc gosta do seu ex .E essa história de eu amo ele não convence nem você !
anônima
06/01/2019 01h35
O melhor é vc terminar.
anônima
05/01/2019 23h56
Não tem chance de voltar para o ex?
09/01/2019 17h14
@Fofawn1407 esse namorado atual não tem pegada como o ex...vc tava acostumada com uma pegada e agora ta estranhando o atual...talvez esse atual seja fraco, tímido, feio...enfim, podem ser mtas coisas juntas pra não sentir tesão, inclusive o beijo ruim e as preliminares ruins....
06/01/2019 13h06
Não tem tesão, não tem condição de continuar com ele por muito tempo. Vai virar amizade já já
09/01/2019 18h08
Termine, se levar adiante, estara anulando sua própria felicidade e a oportunidade de conhecer alguém que realmente te complete, em todos os sentidos. Boa sorte.
anônima
06/01/2019 09h29
Simples, não existe química entre vcs. E é melhor terminar mesmo pq química não vem com o tempo.

Ja passei por isso.