Não saio muito pra lugares onde tem mulheres então fica difícil conversar com uma pessoalmente e etc. Então queria saber se acham normal "abordar" pelo facebook, se alguma vez deram certo pra vocês.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/01/2019 00h05
Sim
anônima
06/01/2019 00h07
Quando eu tinha 13 anos eu fazia isso.
anônima
06/01/2019 00h08
Eu não respondo quando me manda msg pelo face...seria melhor sair mais ir para lugares q tu curte
eles respondem
06/01/2019 00h05
Nunca fiz, mas vai que... né
06/01/2019 00h06
Não acho norma pq considero o face uma rede de amigos e abordar estranhos é... estranho

Usa o Tinder, nunca usei mas pelo que sei é para isso. No mais, eu conheci minha ex por chat (do terra) e minha atual morava perto mas eu ganhei contato por chat tbm hehe
06/01/2019 00h12
Eu tenho experiência no assunto pelo mesmo motivo que vc.
Cara, quando vc começa gostar da pessoa, vc quer ficar perto dela, mas vc não acaba a conhecendo direito e talvez ela seja una pessoa completamente diferente da que vc enxerga, sem dizer que vc acaba não sabendo as verdadeiras intenções da pessoa, já que ela pode estar querendo apenas uma trança ou brincando com seus sentimentos.