1.99K  04/01/2020 18h30

Sei lá da até desânimo meu tinder , só mulherada de iPhone cursando faculdade , e acaba me deixando em desvantagem já que sou pobre e faculdade só daqui um tempão vai dá pra mim fazer , e é claro essa desvantagem sempre me ferra , difícil achar uma mina mais humilde pra nós come um lanche no trailerzinho da pracinha kkkkk só meu tinder tá assim

eles perguntam
9 11
elas respondem
06/01/2019 00h23
Deve ser sua localização, quando e tinha esse App só tinha foto de mister, galera no exterior, mergulho com golfinhos.
06/01/2019 00h25
Nunca usei tinder
anônima
06/07/2019 19h51
faço faculdade e tenho iphone. isso me faz uma patricinha? sempre me achei bem pobre.
06/01/2019 00h26
"difícil achar uma mina mais humilde pra nós come um lanche no trailerzinho da pracinha kkkkk" ♥️!!!♥️!!!

Não é só o teu não... Quando instalei isso só aparecia "homarada de iPhone cursando faculdade..."
anônima
06/01/2019 00h21
Esse cara acordou e falou: "vamo tirar o dia pra falar mal das mulher que eu não consegui comer".
27/09/2019 09h36
a mina do iphone e faculdade tb quer comer um lanche na pracinha....

faculdade todo mundo faz, tem prouni e 500 tipos de bolsa diferente, é só querer.... e iphone da pra comprar no carnê, tb em 500 vezes....
27/09/2019 09h25
Não sei da onde vc tirou que ter IPhone e fazer facul é coisa de gente rica. Kkk
anônima
27/09/2019 09h19
Aqui tbm
anônima
06/01/2019 00h25
Nem sei como funciona esse aplicativo...mas acho melhor tu ir para esses lugares q tu gosta e com certeza vai ter mulher q tu se identifique mais
eles respondem
anônimo
06/01/2019 00h19
Só oq tem lá são essas meninas procurando marmanjo pra inflar o ego delas
06/01/2019 00h20
Vc não vai casar com nenhuna delas, apenas converse, chame pra sair e fique. Simples.
06/01/2019 00h17
Se eu trabalhasse de pedreiro e passasse o resto do dia que estou acordado estudando eu nunca teria nem baixado Tinder.
anônimo
06/01/2019 00h26
Eu aconselho você sair desse app
garanto vai ser melhor, boa sorte .
anônimo
06/01/2019 00h27
Quem que usa tinder meu Deus
anônimo
04/01/2020 18h30
cara, se não quer mulher bonita, vai de BADOO ou de POF.
anônimo
03/01/2020 21h02
Aqui também é só mulher bonita e que estuda em Harvard aí fica dificil dar march
anônimo
03/01/2020 21h00
A maioria delas se acham não nego, só querem cara bonito e destacado, salve umas que são gente fina, mas a maioria são umas escrotas que só querem enrolar caras feios pra obter vantegens.
Cara percebe só no papinho delas
A mais ridicula que conheci queria que a gente foase na balada mais cara de uma cidade e eu pagasse o camarote pra mim e pra ela,cerca de 3mil reais.
Disse pra ela, tu só pode ser louca em achar que vou pagar tudo isso pra uma pessoa que nem conheço. Ela deu desmatch na hora. Se fosse um GADO, pagava pra ela.
A maioroa delas querem entrar em lugares caros as custas de gados pra lá encontrar caras mais ricos.
anônimo
03/01/2020 20h54
É porque o algoritmo do Tinder apela e apenas favorece pessoas bonitas e ricas. É lógico que um app famoso como esse vai ter pessoas de todas as classes sociais e de todos os níveis de beleza. Mas o algoritmo esconde as mesmas. Com base no tipo de fotos que as pessoas tiram, na taxa de like e deslike, o algoritmo do Tinder vai gerando estatística e avaliando cada pessoa. Os mais curtidos ou desejados ficam no topo dos cards. Pra vc achar mulheres de origem humilde, dessas que vemos no dia a dia desse nosso amado brasilzão, vc vai ter que deslizar muito o dedinho. Mas elas estão lá, escondidinhas, mas estão. O algoritmo apenas oculta pessoas pobres, feias ou medianas, pq criou-se essa fama do Tinder ter só mulheres e homens gatos, mas é muito fácil conseguir essa proeza quando se esconde pessoas mais simples e humilde. Daí tem-se a impressão de que só tem patricinha e playboy lá. Mas é tudo perfeitamente manipulado pelo algoritmo. Palavras de um conhecedor do assunto.
anônimo
03/01/2020 20h39
Xerecard, né fi
06/01/2019 00h28
Nunca usei, mas acredito que tua região seja de alto nível uhauha