Não consigo mais me interessar e interagir em redes sociais...
Sair tbm não saio direto...
Preguiça de conhecer gente nova...
Os assuntos normais já me encheram as paciências..
Sinto que preciso fazer coisas grandes, e que pra isso preciso me desligar do mundo, parece que não consigo conciliar vida social com a minha vida...

Sera deprê?

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/01/2019 02h00
POde ser, ou pode ser que ainda não, já que tu tens vontade de fazer coisas grandes como falaste, tenta, não fazer nada pode te deixar depressiva, ficar na mesmice... arrisca algo novo, as vezes estamos sem motivação nenhuma, nos forçamos a começar algo e logo gostamos e vemos como foi bom ter tentado
anônimo
06/01/2019 02h00
Só profissionais sabem avaliar depressão.
06/01/2019 02h00
Não mesmo. Só falam merda na internet, tá perdendo nada. Foque no que quer fazer e corra atrás.
anônimo
06/01/2019 02h01
Você é mulher, alguém vai te ajudar.

Imagine se você fosse um homem nessa situação. Sem ninguém para conversar de boa, sem ninguém ter interesse, sem ninguém para poder descarregar os pensamentos.
06/01/2019 02h01
Não, mas está desanimada...
elas respondem
anônima
06/01/2019 02h00
Nem tudo é depressão. Está mais para crise existencial
anônima
06/01/2019 02h03
Hj em dia qualquer tristeza e o povo acha que é depressão. Cuidado, esses remédios são pesadíssimos para serem tomados sem razão aparente
06/01/2019 02h03
Acho que ainda não é, mas pode estar se desenvolvendo.
Na verdade no geral tem uma grande parcela de pessoas que estão como você, é porque o mundo tá muito chato mesmo e parece que ninguém/algo vale a pena pra "perdermos tempo".
Você aparentemente me parece estar saturada. E eu não vejo mal algum em se desligar do mundo pra evoluir como pessoa.
anônima
06/01/2019 02h05
De acordo com o Google, é câncer de mama
anônima
06/01/2019 02h09
Acho que é só uma fase.