1.2K  14/08/2020 04h09

Sabemos que o Lula é o chefe do mensalão e o do Petrolão, o próprio Palocci, homem forte do Lula, afirmou que ele sabia de tudo, mas fingia não saber para encobrir os parceiros corruptos em ambos os esquemas.

O ladrão de 9 dedos também está sendo investigado por desviar 2 milhões para a conta do filho. Dinheiro nosso, público.

E também é investigado atualmente por formação de quadrilha ao lado de Dilma.

E ainda assim, têm jumentos que ainda defendem este ladrão corrupto e comunista.

Alguém entende? Acho que estes jumentos que defendem o Lula e o PT, além de fracos da cabeça, sofreram uma grande e imensa lavagem cerebral. Né possível.

eles perguntam
16 25
elas respondem
01/12/2019 20h48
Sla vey falta de estudo e informação é q move essa gente! Mas são minoria entt tá relax
anônima
30/11/2019 18h58
Boa pergunta...
06/01/2019 02h26
Eu não defendo o Lula, analiso os fatos! As provas são majoritáriamente baseadas em delação. Ou seja o sujeito preso pode criar uma narrativa que proporcione sua liberdade ou atenue sua pena, nessas condições o cara pode caluniar até a própria mãe.
Para além disso um juiz que claramente tinha um lado, o da direita fato que se comprova agora como integrante do governo Bolsonaro.
Aécio foi pego pedindo propina, tá gravado e até filmado. Quantos dias ele passou na cadeia? Pq por muito menos o Lula foi e continua preso? Ah já sei a resposta, o Palloci e o Léo Pinheiro falaram que ele roubou sim. Sem nenhum interesse nem obtenção de benefício disso claro. Mas a delação do Palocci não foi aceita, ah tá muita gente não deve tá sabendo disso kkkkkkkkkkkkk ...
06/01/2019 02h10
Lula tá com moral mesmo, né. Pra ser comentado aqui uma hora dessas.
Vai dormir que teu mal é sono.
20/05/2019 02h03
Pior foi na manifestação, galera gritando:"LULA LIVRE LULA LIVRE LULA LIVRE." E eu ali no meio, com minha bolsa de vergonha, querendo me escondeeeer.
14/08/2020 03h53
Aaah, que saudade do meu ex. Haha
anônima
06/01/2019 02h08
Vai discutir política com sua avó, filhão.
Aqui você só vai conseguir confusão, e não vai chegar a resposta nenhuma.
anônima
06/01/2019 02h08
Vc quer mesmo falar disso?
anônima
08/10/2019 12h14
Lula livre
anônima
08/09/2019 11h06
Defendo ele até a morte
Lula livre
Lula preso politico
anônima
08/10/2019 07h59
#lulalivre
anônima
08/10/2019 08h00
Lula livre!
anônima
30/11/2019 19h15
O que leva uma pessoa acreditar num julgamento que não é imparcial?
06/01/2019 02h17
Tá tirando? Parça, cê tá esquecendo do bolsa família.
anônima
06/01/2019 02h13
Kkkkkkkkkkk tamanha 1 hora da matina?
14/08/2020 04h09
Não sei nem o que estou fazendo nesse site uma hora dessas, imagine uma resposta pra sua pergunta.
eles respondem
06/01/2019 04h22
Não sei os outros, mas eu sou louco por cacetinho com mortadela.
anônimo
30/11/2019 18h51
Falta de esclarecimento
30/11/2019 19h14
O pao com mortadela
30/11/2019 19h03
Falta de informação
anônimo
16/06/2019 14h00
Doutrinação mental.
06/01/2019 02h08
O mesmo que leva alguém a falar dele 2 da manhã de domingo em um site que só falam de rola pequena e buceta rosa.
anônimo
25/07/2019 18h46
Maconha na cabeça
anônimo
06/01/2019 02h13
Alienação, eles acham que o lula ajudou os pobres. Agora você tem que entender que não uma guerra entre liberais/conservadores contra socialismo/comunismo e sim população vs Estado. Digo isso pois você me parece defender o governo de bolsonaro, e eu te digo que não vai mudar muita coisa. Os idiotas que hoje idolatram bolsonaro um dia idolatraram Lula e Vargas.
06/01/2019 02h13
É aquela coisa de "roubou mais fez"
anônimo
20/05/2019 01h58
Tempos atrás não saberia responder.

Hoje, vendo os Bozolóides defendendo o indefensável compreendo um pouco essa necessidade de criar uma figura para idolatrar.
l18
22/01/2019 17h33
Lula tá preso babaca.
06/01/2019 02h08
Ahhh essa hora? Namoral?

anônimo
20/05/2019 02h08
Isso que vc escreveu é mentira! Mentira! Jamais que meu lulinha tão amado do meu coração faria isso!
Lula é inocente!
Isso é intriga dessa elite branca, racista, fascista, nazista, burguesa, taxista e machista!!
Lula não teria a coragem de fazer isso com nós, eleitores fiéis dele!!

Ele não trairia a gente dessa maneira. É um homem de tão bom coração. Eu acredito em tudo que ele fala!!

Eu fui em todos os protestos que o PT fazia, junto com a CUT, UNE, MST, etc.

Eu usava com orgulho um boné da CUT, uma camiseta do PT, uma bandeira do MST, e um exemplar da Internacional Socialista na mão.

Eu comia um pão francês com uma fatia de mortadela, e um copo de guaraná quente, e não achava ruim. Tudo pela nossa causa!!

Viva Cuba! Viva Venezuela! Viva Coréia do Norte!! Viva China!! Viva Rússia!!! Viva o comunismo, e abaixo o capitalismo!!

Lula livre!!

Sou um lulaminion com muito orgulho!!!

Lula é o meu Deus, o PT é a minha religião e o comunismo a nossa salvação!!

E quem crê diga "Amém Lênin, amém Marx, amém Gramsci, amém Fidel Castro, amém Hugo Chávez, amém Che Guevara"...
anônimo
08/10/2019 07h58
Não defendo o Lula por uma questão lógica: ele está preso. A minha visão é técnica, então não é possível para mim preferir Lula a Bolsonaro, por exemplo, apesar do Bolsonaro ser meio doidão.
anônimo
16/06/2019 14h06
ignorância.
anônimo
20/05/2019 02h14
O Lula é sincero
06/01/2019 03h43
Eu realmente não sei e, a essa altura do campeonato, não faz mais diferença pra mim o que passa na cabeça desse povo. O que mais me admira mesmo é você, uma hora dessas, perder tempo questionando a imbecialidade alheia kkk
anônimo
06/01/2019 02h19
O advogado dele recebe por issokakakaka

Os outros são laranjas de partido.
E o cidadão comum que faz isso é imbecil mesmo.
anônimo
20/05/2019 02h13
A sensação de ter recebido algo em troca..
Meus avós sao lulistas negociáveis, o motivo? Receberam das mãos do PRÓPRIO LULA a chave de uma casa pelo programa minha casa minha vida.
anônimo
06/01/2019 02h08
A vida é dela. Tanto faz para a minha pessoas, eu quero mesmo é parar de beijar o meu próprio reflexo e arranjar alguém.
06/01/2019 02h08
Lula é um deus para os esquerdistas deveriam adorar ele lá na Venezuela
anônimo
30/11/2019 19h24
eu tenho dó de quem acredita que a corrupção diminiuiu, ou pior, que começou com o governo do pt.
para fugir da cpi das privatizações o fhc pagou uma bolada a uma grande bancada de deputados, deu o poder a um genro na vale e beneficiou a gerdau, sem nenhuma razão aparente kkkkkk
para chamar o lula de comunista já dá para perceber que não tem o menor conhecimento sociológico ou político, nem dá para entrar no mérito de uma discussão.
anônimo
25/07/2019 18h50
Pra mim eleitor do Lula e eleitor do Bolsonaro é igual.
anônimo
01/12/2019 20h49
Ele foi o melhor presidente
anônimo
06/01/2019 02h15
Pelo simples fato dele ainda está preso.