Combinado desde o início que seria só curtição, saíram algumas vezes, foi bom para os dois, e de repente vc desiste da menina.

E ele não começou a namorar com outra, e eu não iria cobrar um namoro dele, temos nossos motivos para não namorar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/01/2019 02h49
Enjoar talvez sei lá
06/01/2019 02h52
Ele ficar mais tempo com você seria o mesmo que namoro, ficaria estranho se ele não quer compromisso.
anônimo
06/01/2019 02h53
Uma mulher quando faz jogos me inoja.
06/01/2019 11h26
Desequilibrio, falta de humor, falta de vontade de estar ali, falsidade, arrogância, mentira, infidelidade, falta de bom senso, folgada, a lista é grande ...
elas respondem
06/01/2019 02h50
Não sou homem, mas se ele não procura é porque acabou o interesse, está chateado contigo, está fazendo cu doce, está de orgulho, ou apenas não está em um bom momento.
Infinitas possibilidades, tá muito vaga a questão.
anônima
06/01/2019 02h50
Obs
anônima
06/01/2019 11h31
O sexo perdeu a intensidade?
Um cara que me manipulou dizendo que ficaria comigo pra ver se rolaria um namoro, me procurava 3 vezes na semana... Até que quase 2 meses depois convidei ele pra fazer um programa de namorados... ele disse que não tava preparado pra um namoro, mas que não conseguiria mais parar de me ver por causa do sexo.
Não quero um relacionamento baseado em sexo, então eu mesma terminei.
Se o sexo é muito bom, eles ficam...
Isso tem mais de 2 anos e até hj esse idiota tenta manter contato.