Inaugurou um hotel de luxo no bairro vizinho ao meu, a diária é cara mas confesso que fiquei afim de ir pela beleza do estabelecimento mesmo, curtir uns 2 dias lá. Acham loucura ir só por isso? Por que tenho zero interesse de ir passear no bairro que ele está localizado, queria ir só pra curtir a estadia mesmo. Acham bizarrisse ou já fizeram isso? Já que normalmente ficamos hospedados em hoteis para curtir a cidade e não somente o hotel.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
06/01/2019 02h55
Acho normal. Viajamos para praia para curtir o hotel. Em outro momento irei pra “turistar”.
06/01/2019 06h46
Eu uso a hospedagem somente para dormir porque fico o dia inteiro andando na rua, explorando a cidade.
Neste caso do hotel de luxo em lugar desprovido de atrações turísticas, iria se tivesse Spa, ofurô, hidromassagem, sauna, etc inclusos. Eu quase paguei R$70 a mais em um hotel só para ter hidromassagem no quarto. A gente trabalha tanto, acho que merecemos um diazinho de luxo. Ficaria uma diária só.
MELHOR USAR EM LAZER do que em hospital. Luxo de hotel é TERAPIA. Terapia é VIDA. Divirta-se.
06/01/2019 02h59
Eu faria.
06/01/2019 04h29
Isso é totalmente normal.
anônima
03/06/2019 17h15
Quando fiquei em Olinda o hotel era tão excelente que nem fiz questão de passear fora.
Mais vale um gosto que dinheiro no bolso. Bora passear no hotel da sua cidade. Pq deixar p os turistas dizerem q é bom? Diga vc mesmo.
anônima
08/06/2019 14h10
nao acho bizarro. eu gosto d ser mimada e faço esse tipo d programa. gosto d curtir hotel, ainda mais quando é caro.
anônima
08/06/2019 14h25
será que foi
anônima
08/06/2019 14h36
Normal quando posso faço isso em Hotéis Estâncias
eles respondem
06/01/2019 04h10
Acho que eu poderia chegar a fazer isso se tivesse mais autonomia e dinheiro sobrando em grande quantidade que pudesse ser reposto.
anônimo
06/01/2019 03h00
Já ouviu falar em imbecilidade? É isso.
anônimo
06/01/2019 06h38
Cada um faz o que quer com seu dinheiro. Existem uns hotéis que tem umas piscinas top que as pessoas vão só pra curtir mesmo, eu acharia estranho se você tivesse ficado no quarto dormindo.
06/01/2019 11h25
Não acho, porque tem hoteis que tem mais ações do que fora dele, vai de você gostar ou não do local
l18
03/06/2019 17h12
Não sei.
anônimo
03/06/2019 17h14
Eu já fui pro motel sozinho só para usar a banheira de hidromassagem e assistir TV acabo
03/06/2019 17h22
Se o hotel é top, ou um resort, então muitas vezes ele mesmo vale a viagem. Vai lá e depois conta pra gente.
anônimo
08/06/2019 14h29
Se você tá a fim e tem a grana, vai de boa!