Ja pensou em virar ''cantor'', e tentar ganhar uma grana também? kkk

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
06/01/2019 09h19
Sinceramente essa geração de "cantores" tá uma merda...e o pior é q tem público q escuta...acho q vou investir na minha carreta de cantora...é só cantar qualquer coisa e colocar uma batida pro povo mexer a bunda kkkk
06/01/2019 09h19
Já. E penso até hoje, só pra querer ser rica. Kkk
06/01/2019 03h29
Já pensei tipo "como seria se eu fosse cantora e cantasse coisa ruim só pra ganhar grana?", mas eu jamais conseguiria, não consigo fazer coisas que vão contra as que eu acredito
Não conseguiria deixar de jogar limpo e viver uma mentira
anônima
06/01/2019 03h29
Já pensei em virar funkeira só para ficar rica.
06/01/2019 10h16
Já, de thrash, mas quem canta thrash não ganha dinheiro mesmo, então não fez diferença.
anônima
06/01/2019 11h27
Realmente estamos passando por uma época com cantores horríveis, que mal sabem cantar direito, ou quando cantam as letras são repetitivas e sem conteúdo, mas isso também é culpa da população brasileira que dá mídia pra isso.
eles respondem
anônimo
06/01/2019 09h24
Aqui no RJ você nem precisa cantar mais, antes vc falava qualquer bosta em um beat virava funk, agora só vc baixar aplicativo de DJ e tocar qualquer coisa.

Fico indignado quando vejo a Jojo Toddynho, o maluco no metrô transbordando talento e aquilo fazendo sucesso.
06/01/2019 10h38
Qualquer dia eu faço um funk gritando monte de asneiras, porque elas não cantam, mas gritam.
06/01/2019 11h24
No meu banheiro eu sou pop star, fora dele tenho bom senso que não é minha praia
anônimo
06/01/2019 11h35
Nossa senhora, essa noite teve um "baile funk" aqui no meu bairro, não tão longe da minha casa, jesus...deu até dor de cabeça pqp
anônimo
06/01/2019 10h19
Se prostituir dá dinheiro também, já pensou em liberar seu cuzinho?
anônimo
06/01/2019 06h34
Antes de taxar uma música de "ruim", você tem que saber qual o objetivo dela, se é passar uma mensagem ou se é apenas uma música pra entreter, dançar e etc. Se esses cantores estão enriquecendo é porque tem pessoas que apreciam seu trabalho, ser contra isso é ser contra a liberdade.
06/01/2019 11h39
Já e fui vaiado. Sou muito afinado.