Tô saindo com um cara e é uma loucura.. a gente ta conversando e quando vê já tá se pegando kkkkkk rapidinho acende..
Tínhamos transado e eu ja tava semi vestida, mas do nada fomos pro 2 round. Depois disso eu fiquei cansada e fiquei deitada no peito dele mas logo a gente tava se alisando novamente. Eram um movimentos lentos mas quando passei a mão pela cueca senti que o negócio já tava duro de novo. Eu queria muito por na boca e o coitado tava com cara de que tava morrendo de vontade mas eu realmente precisava ir embora e cortei a safadeza kkkkk. Foi zoado isso ou de boa? Melhor não provocar nessa situação? Kkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/01/2019 03h47
Não entendi a pergunta, mas a noite foi boa.
06/01/2019 04h59
Nada a ver, fica tranquila.
anônimo
06/01/2019 10h16
Foi uma estória bem contada.
06/01/2019 11h23
Conversa com a pessoa, só ela pode te responder.
06/01/2019 12h55
Não entendi a pergunta, mas achei a estória corriqueira, nada demais.
elas respondem
anônima
06/01/2019 12h50
Me pareceu correta, mas que boy é esse que fica de cueca depois do sexo
anônima
06/01/2019 06h53
Não.