Vamos imaginar que dois bandidos estão assaltando o ônibus (armados com duas facas) e uma militar está dentro dele. Em certo momento, ela saca a arma e aponta para os bandidos, e então consegue render os dois.
Foi imprudente da parte dela?

Obs: lógico que a moça já sabe como agir nesse tipo de situação.

Obs 2: O caso aconteceu no estado em que moro.

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/01/2019 04h19
Maxista, exemplo de mulher mesmo é a Angélica lacrando na Globo.

Hehe

Parabéns para a policial. Pena não terem pego ela de TPM, aí era dois assaltando de merda a menos hehe
06/01/2019 04h11
Se deu tudo certo,que imprudência? imprudência seria deixa-los passar batidos,palmas pra guerreira
06/01/2019 10h34
Não! O que ela fez foi errado, não pode sair apontando arma na cara de jovens trabalhadores assim que estavam exercendo sua função honesta na sociedade dentro do transporte público, lamentável...
06/01/2019 10h42
Varia de caso pra caso. Nesse caso aí não tem como saber se ela teve realmente uma situação favorável ou não pra fazer o que fez. Quando da certo, o policial é herói; se dá alguma merda por ele ter reagido, é vilao. E assim caminha a humanidade...rs
anônimo
06/01/2019 09h15
Eu se fosse ela pensaria duas vezes, agir contra bandidos no Brasil é crime, não lembra do caso da mulher que baleou o vagabundo que ia assaltar no ponto de ônibus?!, a mulher foi julgada e a família do vagabundo indenizada.
06/01/2019 04h06
Ela agiu certo, o tenso seria se tivesse um outro meliante armado sentado atrás dela.
06/01/2019 04h10
Ela foi muito bem, cumprio o seu dever.
Poderia ter problemas caso tivesse outro bandido armado, mas ela analisou bem a situação e fez o correto.

Palmas para a moça.
06/01/2019 09h38
Imprudência?! Quem somos nós pra julgar. Ela é uma profissional. Seria imprudência se alguém q não sabe agir nessas situações o fizesse.
anônimo
06/01/2019 10h12
Claro.
O certo seria ela deixar os dois roubarem o ônibus e depois eles esfaquearem você. Só então tomar alguma providência.

Ou fingir de boba, já que a população não se importa com a vida do policial. Por que fazer algo correndo risco sozinha? Deixa o povo se foder
elas respondem
anônima
06/01/2019 08h56
Acho q ela agiu da maneira correta...ela iria deixar os assaltantes roubar os passageiros e irem embora de boa?!
Se for assim era mt fácil para eles
anônima
19/01/2019 20h13
Acho q não