Sinto mto ódio de mim por ainda me importar, mas n consigo mandar nessas coisas. Meu coração ficou apertado e me deu vontade de chorar, mas ao mesmo tempo n consegui e por incrível que pareça quando eu olhei pra ele pensei " tu merece coisa melhor" . Mas a cena ainda tá na minha cabeça, o que eu faço? É tão horrível querer esquecer uma pessoa mas ela sempre ficar na tua cabeça.

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/01/2019 04h56
Isso acontece com todos, fica tranquila. Infelizmente é inevitável, mas com o tempo isso passa. Faz o melhor que puder pra se distrair e focar nas coisas da tua vida, e logo logo essa criatura vai deixar de te afetar emocionalmente, será apenas uma lembrança.
06/01/2019 12h32
Você disse "ex"? Sinceramente. Se eu fosse você agradeceria a Deus por ter conseguido ficar com a pessoa que gosta mesmo que só tenha sido por algumas semanas. É melhor do que não conseguir.

Isso que está sentindo passa com o tempo.
anônimo
06/01/2019 11h03
Normal. Continue mantendo a distância dele, logo isso passa.
06/01/2019 11h23
Foque em vocÊ em trabalhar, estudar e tantas outras ações que precisam da sua atenção.
Não tem fácil ou díficil aqui, o que tem é apenas determinação. O resultado acontece, pode ter certeza.
anônimo
06/01/2019 10h09
Ele tá vivendo, aproveitando.
Já vc....
elas respondem
06/01/2019 05h43
é ruim porque é um sentimento irracional né :( só o tempo pra curar, é preciso muita paciência... lembra que você também vai encontrar alguém que vai te fazer feliz, mas aproveita esse período pra se conhecer e se valorizar!
anônima
06/01/2019 08h47
É inevitável meu anjo...é assim msm, mas com o tempo tu verás que passa...só tenta focar em outra coisa
06/01/2019 09h22
Veí é meio chato. Um remédio pra isso é ''Ficar com outros Machos''. Vai por mim. Tu vai ficar curada disso. Melhor coisa.
06/01/2019 11h34
Sim é uma sensação horrível quando se deparamos com uma cena dessa. Mantenha a distância, se possível evite lugares que vc sabe que ele frequenta e tente focar em outras coisas, não vai ser fácil e se sentir mal é meio que inevitável, mas com o tempo essa dor vai amenizado
06/01/2019 12h29
Imagino que não deve ser nada fácil, mas faça como ele, siga sua vida, tem muito cara por ai.
anônima
06/01/2019 12h30
Isso meio que normal, mas fica longe dele não procura nada sobre ele e tal. Afinal só o tempo dirá algumas coisas
anônima
06/01/2019 12h27
A vida tem dessas coisas.