Pois é, isso foi uma definição criada por fundamentalistas religiosos em represália ao escola sem homofobia.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
06/01/2019 12h20
Cara, tu é chato!
anônima
06/01/2019 08h41
Fogo no cu...se tu nasceu homem, vai ser homem pelo resto da vida e mesmo q tu diga ao contrário, está no teu DNA...sinto mt mas essa é a natureza, não tem como mudar
anônima
06/01/2019 10h06
Quando ouço alguém usar este termo perto de mim já sei q é mal informado, ignorante ou alienado mesmo.
anônima
06/01/2019 13h02
Concordo com a Malévola. Mas cada um faz o que quer da vida!
anônima
06/01/2019 11h02
Chora, petralha, acabou a mamata. As minorias têm que se curvar às maiorias. Menino veste azul, menina veste rosa e Queiroz veste laranja. Aliás, não era você naquela série, "Friends"? Seu comunista, financiado pela Lei Rouanet.
anônima
06/01/2019 12h15
As pessoas têm muita dificuldade para lidar com o rabo alheio. Precisam controla-lo a qualquer custo.
06/01/2019 18h30
"Da o cú não é problema, o problema é não cuidar da própria vida!"
06/01/2019 14h22
Coragem de vir pras discussões!!
eles respondem
06/01/2019 12h25
Sabia não.
Então é igual a denominação "cura gay" que deram para a autorização dada à psicólogos de eventualmente atenderem em seus consultórios uma pessoa que se defina como gay mas que esteja confusa sobre isso, e cogitando que talvez possa ser hétero.

Não sei quem, mas deram esse nome com a nítida intenção de chocar as pessoas, fazê-las acharem que tratam a homossexualidade como doença, e serem contra.

Se "ideologia de gênero" não é o nome correto, como de fato de chama a ideologia que diz que o que nos define é a nossa identidade de gênero e não a biologia, e que portanto Roberta Close é mulher e Thammy é homem?
anônimo
06/01/2019 05h05
Que se exploda essa sociedade lixo!
Vou educar meus filhos e netos para serem homens e não viado, o resto dessas imundícies que se danem!

Eu sou totalmente contra a aceitação de qualquer comportamento fora da heterossexualidade, é um dos poucos pontos que concordo com o kalifado islãmico.
anônimo
06/01/2019 12h28
As pessoas optam por acreditarem no que quiserem. Seja princípios religiosos ou políticos. O importante mesmo é respeitar o próximo (se não for maconheiro/bandido).
06/01/2019 05h03
Tu nunca vai me ver usar a expressão "ideologia de gênero". Acho uma frescura. Mas o outro lado é a mesma bosta ideológica, e vem atuando desde muito antes, por isso entendo a reação.

Aliás Joeyzão, isso é hora pra discutir isso aí? Tá nas dorgas? hahahaha

Bom domingo!!
anônimo
06/01/2019 10h08
Pra mim não faz diferença.
Importante é educar as crianças a respeitarem uns aos outros.
Já que adultos são uma desgraça.
06/01/2019 18h18
Essa coisa de cultura é puro dramatismo. Quem criou a cultura foi o homem, e não o contrário. Se você for a qualquer tribo indígena isolada de cultura externa, verá que elas agem do mesmo jeito que qualquer outra dita "preconceituosa". As tribos norte americanas foram as primeiras a respeitar a homossexualidade, mas mesmo assim, nunca foi reconhecida como idêntica ao que natureza designou.
28/02/2019 09h11
O homem nasce sem maldade
Em parte nenhuma do corpo
O homem é lobo do homem
Isso explica a viadagem congênita
E a baitolagem adquirida!

Sendo assim
Quem nunca queimou o anel quando menino
Queimá-lo-a quando crescido!
E isso explica novamente
A história da viadagem adquirida!

Porque homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E viado é viado
Homem é homem
Menino é menino
Politico é politico
E baitola é baitola

O indivíduo nasce, cresce
E adentra ao mundo social e politico
Filosófico e artístico
Fica danado, letrado, inteligente e sabido

Conhece tudo, explica tudo
E discute com bastante elegância
Os rumos da catilogência
Fica suave, delicado e aberto
A novas experiências

Porque homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E viado é viado
Homem é homem
Menino é menino
Politico é politico
E baitola é baitola

Nada de novo no front desse globalizado leso
A saída é a retaguarda
E isso explica a evolução
Da perobagem adquirida

Fica difícil um estudo
Uma tese, uma análise
À luz da ciência
O homem inteligente dá
Ou dá porque é inteligente

Porque homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E viado é viado
Homem é homem
Menino é menino
Politico é politico
E baitola é baitola

Porque homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E viado é viado
Homem é homem
Menino é menino
Politico é politico
E baitola é baitola
anônimo
28/02/2019 09h15
06/01/2019 14h26
Quantos trans encontram no dia-a-dia, pra se incomodar tanto?
06/01/2019 14h32
Poderia explicar um pouco melhor, acho a discussão importante. Depois opino.
anônimo
06/01/2019 13h10
Pensei que o foco do site fosse relacionamento
Alguns insistem em falar de política o tempo todo.
Criem uma sessão pra eles na categoria pragas do inferno
06/01/2019 12h13
Oh minha nossa, avisem isso para Judith Butler!
06/01/2019 12h38
Isso são problemas psicológicos na formação de qm realmente vc é, já ouviu falar de Leoas que tem seus filhotes mortos e começam a adotar filhotes de outras espécies ? Pinguins que veem gaivotas voar e acham q são gaivotas ? Seres humanos não fogem as regras do reino animal, ao não aceitarem como nasceram, mas adoram forçar a ideia de q os outros tem q aceitar, considero pura hipocrisia.