Eu tava ficando com um cara há 2 meses.. ele mandava mensagem todo dia, nos víamos toda semana e tal. Só que ele fez uma coisa que eu achei falta de consideração e falei que não tava gostando de certas atitudes dele comigo. Ele entendeu tudo como se eu estivesse dizendo que ele não tinha interesse em mim e pediu pra me ver, pq ele tinha interesse sim e tava doido pra ficar comigo.
Eu só disse que eu não tava mais a fim e pra ele ficar bem.
Então ele disse que ia respeitar minha decisão e pronto. Acabamos hoje.
Se ele não voltar é pq não gostava mesmo? Ou ele pode só estar sendo orgulhoso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/01/2019 09h45
Quer dizer q ele não quer ser feito de capacho. Pra um homem sensato, quando uma mulher diz não é não! Ele fez certo... Cada um segue sua vida.
anônimo
06/01/2019 10h01
Se vc saiu com facilidade, é por que não gostava?
anônimo
06/01/2019 09h51
Não, ué. Você colocou uma barreira e ele simplesmente respeitou isso. Não é não. Por que ele deveria correr atrás mesmo você dizendo que não quer? Eu hein, num faz sentido nenhum.
06/01/2019 11h17
Não tem certo ou errado.
Cada cabeça pensa de uma maneira baseado nas suas escolhas, mesmo que todos daqui digam que sim ou que não, somente a pessoa pode te dizer o que era realmente.
Se saiu, acabou. Você tentou voltar? Sim ou não, teve uma segunda resposta. Deu certo, beleza, então continue - não deu certo. Pare de se questionar e siga em frente.
elas respondem
anônima
06/01/2019 09h48
Só que dizer q ele n quer ficar se humilhando.
anônima
06/01/2019 10h04
Ahh velho , parem com essas coisas de terminei será que ele vem atrás ? Qdo vc termina precisa descartar esses pensamentos, ou deveria ter tentado resolver, agora já era, segue sua vida e lembre se do motivo que te fez terminar. Se ele te procurar não significa que te ama e você é a mulher da vida dele .
anônima
06/01/2019 10h02
Não, você disse que não estava mais afim e ele respeitou isso. Simples assim.
anônima
06/01/2019 09h54
Como vocês eram apenas ficantes, possivelmente não vai voltar, já que você mesma quem disse que não estava a fim. E como o único interesse dele era o sexo, se você não quer, tem mais umas dez que estão querendo, nem vai perde tempo apenas com uma ficante. Segue o baile que este já era.