"No futuro, teremos carros voadores".

Janeiro/2019: "a homossexualidade é uma anormalidade?".
votei em Não
anônima
06/01/2019 12h43
Claro que não.
votei em Não
07/01/2019 03h32
com certeza nao tenho nada contra , mas dizer que é normal é forçar a barra
votei em Sim
eles respondem
06/01/2019 12h08
Tá aí uma verdade que é velada, por incomodar.
Se a maioria das pessoas é hétero, é normal ser hétero, e se é normal ser hétero...

Mas ser anormal no sentido de ser uma doença, uma característica horrível e/ou desprezível em uma pessoa que a torna inferior aos héteros, indigna de respeito e direitos iguais etc, aí não, longe disso.
Homossexualidade não é anormal nesse sentido, apenas no de divergir da maioria, só!

Do mesmo jeito que é normal os nenéns nascerem sem dentes, se é normal nascerem sem dentes, é anormal um nascer já com dente... quando ocorre a mídia noticia e tudo.

Apenas uma questão de raciocínio lógico que basta usar o cérebro que Papai do céu nos deu para entendermos. Mas o bonde do mimimi vai chamar de homofóbico machista racista misógino fascista bolsominion ditador elitista dentista frentista nazista que quer a morte das minorias oprimidas.
06/01/2019 18h01
Leia "O normal e o patológico". Aí você consegue definir os conceitos de normalidade, normativo, comum, incomum. Estes preceitos precisam estar bem estabelecidos pra uma discussão dessas.
06/01/2019 12h18
Não cara, anormalidade é ser preconceituoso e ignorante.
votei em Não
anônimo
07/01/2019 03h08
Acho que tudo é natural. Não vejo problemas em casais formados por gays, héteros, bissexuais, o que vale é ser feliz e respeitar os outros.
votei em Não
06/01/2019 10h54
Uma observação.
O que significa anormal?

Se você tiver algum estudo histórico que comprove a anormalidade de ser homossexual...será bacana falar sobre isso.
Por exemplo, desde quando é relatado que existem pessoas que gostam do mesmo sexo.
E talvez tenhamos uma noção do que é ser normal entre os seres humanos.
06/01/2019 12h20
Não sei se é e nem me importo, não é problema meu.
06/01/2019 12h35
Cada pergunta tretosa.
votei em Não
06/01/2019 12h33
homossexualidade é abobinavel!
votei em Sim
06/01/2019 10h47
Respeito, mas pra mim é anormal pelo sentido literal da palavra!
votei em Sim
06/01/2019 12h22
Sim. Observável no reino animal de insetos a mamíferos e na nossa espécie tá por aí desde que o mundo é mundo. Em 300 e pouco A.C, Alexandre já era conhecido por ter um amante, por exemplo.

Pra mim gay é como canhoto, há menos que destro, e daí? É anormal ser canhoto?
06/01/2019 17h58
Sim e não. Depende o que você considera anormal. Fato é que, independente do que achamos, devemos respeitar e evitar perguntas tolas como essa que constrangem homossexuais.