"O elaele é uma rede social para ajudar as pessoas a descobrirem como o sexo oposto pensa sobre temas como: paquera, namoro, relacionamento, SEXO, estilo, comportamento, encontros e muito mais.

É um lugar onde você pode fazer e responder perguntas, para ajudar a si mesmo e as outras pessoas."

Não e porque falamos nossas experiências aqui, no intuito de interagir, as vezes ajudar mesmo, ou só para passar tempo, que estamos disponíveis para qualquer um se sentir no direito de ter intimidade, o anonimato aqui já é justamente para as pessoas falarem a abertamente!

E principalmente aqui tem todos os tipos de pessoas, não e porque temos opiniões ou estilo de vida diferente que vamos nos sentir superior, ou principalmente se sentir ofendido com a o que o DESCONHECIDO faz com sua vida!

Não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas sair perguntando as coisas para depois virar o jogo e ofender quem está lá respondendo na parceria, diz muito mais sobre quem ofende!

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/01/2019 11h02

As pessoas querem fazer politica de boa vizinhança por "fakes", eu to me fudendo, respondo o que quero, falo o que quero! É como se todos aqui fossem se ver um dia como o cara ali falou...to nem ai se me negativam, as pessoas só querem "ouvir" o que querem "escutar" adoram zoar mas nao gostam de ser zoados.
06/01/2019 10h57
Só não levar tão a sério e pronto.
Obrigado, beijos.
06/01/2019 11h05
Mds... Acho bobagem as pessoas não quererem se identificar. Já pensaram q muito, mas muito provavelmente as pessoas desse site nunca irão se ver?! Respeito quem não quer se identificar. Sem lições de moral!
elas respondem
anônima
06/01/2019 13h35
Eu gosto de responder zoando, já apagaram comentários meus em perguntas e eu não estava desrespeitando ninguém. Não existe liberdade de expressão aqui. u.u