Uma amiga levou o cara q ela está conhecendo em um churrasco nosso .. ela está saindo com ele .. dps de alguns dias ele me add no insta e no face. Aceitei a amizade dele no face e segui de volta no insta, por consideração. A partir daí ele curte praticamente tudo q eu posto .. teve uma foto q eu estava de bermuda q ele colocou aquele Uau.. e ele comentou em uma foto de um filme q eu postei .. falando q era bom.

Vcs acham q ele está dando em cima de mim? Oq eu devo fazer? Gosto dessa minha amiga e sei q eles continuam saindo.

*obs: não conversamos durante o churrasco só cumprimentamos e ele não add outras pessoas de lá, só eu.

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/01/2019 11h31
Ah! O pior foi que você também curtiu o cara.
Coitada da sua "amiga" que está no meio de duas cobras.
06/01/2019 11h21
Vc está de olho no cara que pega sua amiga.
Deixe de ser olho gordo.
anônimo
06/01/2019 11h21
Só acho que você estar iludida
anônimo
06/01/2019 11h45
Pode ser. Você também está interessada?
06/01/2019 11h46
próximo churrasco o cara ja vai chegar mandando aquela lendária "vc vem sempre aqui?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
06/01/2019 11h22
Claro que ele está, cara sem vergonha
anônima
06/01/2019 11h25
Tem um certo interesse por parte dele sim. O cara deve ser um cafajeste sem tamanho, atira para todos os lados. Só não dá trela para ele. Não faça nada, uma hora ele vai mostrar a cara dele para sua amiga e ela vai ver quem ele é.
06/01/2019 11h48
Sua amiga não viu? Acho que ele tá dando bola pra você sim.
anônima
06/01/2019 11h56
Está sim, mesmo que indiretamente. Mais um cretino na área. Kakakaka
anônima
06/01/2019 12h00
Pode ser