2.46K  06/01/2019 12h58

Isso tem a ver, sobretudo, com o estereótipo de beleza ou há um fator biológico intrínseco que nos faz ver essas pessoas como sendo mais bonitas, já que certas características físicas denotam boa qualidade genética?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/01/2019 11h57
Eu sou assim, todo mundo fica impressionado com minha cintura... Chama atenção porque é o famoso corpo violão.
anônima
06/01/2019 12h58
Eis que a Barbie descobre o botox e o silicone.
eles respondem
anônimo
06/01/2019 11h43
E por que os homens altos, de pele branca, cabelo topetado e barba tendem a ser mais atraentes para as mulheres?

PADRÕES
06/01/2019 12h09
Associamos a beleza, quadril e peitos à saúde e fertilidade e maiores chances da fêmea parir de boas e os filhos herdarem a beleza para também poderem atrair e reproduzir. Basicamente queremos sempre o melhor pra nossa prole. Do mesmo jeito que mulheres adoram um cara alto, pois denota força, saúde e segurança, e querem filhos assim. Essa é a mãe natureza dando o bê-a-bá.

Também tem o papo-furado de padrão de beleza da sociedade e blablablá.
anônimo
06/01/2019 12h05
Um grupo de cientistas na nova Nova Zelândia descobriram que nós Homens consideramos mulheres de Cintura fina e quadril largo mais atraentes ..

Segundo eles essa preferência se dá pq o tamanho do quadril sugere uma maior capacidade de dar luz a um filho .. rsrs
E isso acontece de maneira inconsciente ..
Bom , isso é o que diz a ciência . hihi