Eu to conhecendo uma garota mas descobri que ela tem tinder, ela postou print de uma conversa com um cara de la, então surgiu um monte de coisas na minha mente e eu fiquei com medo da concorrência.
Eu até pensei em desistir dela mas eu resolvi continuar conversando de boa.
Acho que eu vacilei, larguei os outros contatos pra investir só nela, eu ja tava pensando em chamar pra sair mas agora não sei mais.

eles perguntam
5 8
elas respondem
06/01/2019 13h13
A concorrência você tem com a vida..não é só tinder não..tem a facul, trabalho, baladinhas, barzinhos, cafeteria..meu bem a concorrência está em todo lugar ;)
06/01/2019 15h13
Mulher sempre tem mais pretendente que homem...
Segue conversando e chama pra sair. Se levar um fora, levou.
Eu uso tinder... e um cara só me perde pra ele mesmo...
anônima
06/01/2019 12h25
Eu não sei como ainda tem gente que procura namorado pela internet. Já conheci, pra nunca mais...
Sites e aplicativos de relacionamentos deveriam ser abolidos ... Não sei como o Ministério Publico, a Polícia não monitora essas coisas.. mas aqui no Brasil essas coisas ficam liberadas como água de rua que ninguém liga pra ver a procedência.
Nos EUA, Reino Unido abriram monitoramentos árduos atrás disto porque aquilo trazia prejuízos para vidas...desde financeitos à psicológicos.
A coisa é tão séria que foi divulgado no The Guardian e The New York Times.
O Google libera esses aplicativos pra venda livre...até o dia que Alguém processar e parar no Ministério Público... Se uma vez o Juiz mandou parar o WhatsApp , porque não esses aplicativos de venda livre...?
anônima
06/01/2019 12h18
Se ela tá conversando com vc vc ainda tem chance.
anônima
06/01/2019 12h18
Nem saiu com ela e já desistiu dos outros contatos!
Menos expectativa e mais ação!
Chama para sair logo
eles respondem
06/01/2019 12h13
Que homem é esse que tem medo de concorrência... Se garante pow!!
anônimo
06/01/2019 12h15
Chama ela pra sair. Se ela não quiser, parte para os outros contatos.
anônimo
06/01/2019 12h16
Desiste logo que essa aí é isca de mágoa
06/01/2019 12h20
Sem essa, dor de cabeça! Next >>
06/01/2019 12h26
Pare de perder seu tempo competindo com os outros e seja você mesmo. Não force uma personalidade que você não tenha só por causa de uma mulher.
06/01/2019 15h08
Ah mano, faz teu jogo e vê o qq dá e já era, n fica se preocupando com essas coisas n
06/01/2019 15h15
Cara, se não for com o Tinder, vc vai concorrer com alguém do trabalho, da igreja, da facul... Cuide de vc, se aceite e seja um cara bom e educado, vai ser melhor que a maioria.
anônimo
06/01/2019 17h41
Simples, se tiver dinheiro para pagar uns planos que deixam seu perfil nível top, para ser mais visualizado e ter mais destaque, certamente terá mais chances.