Vc está conhecendo um cara q está curtindo.. mas ai ele comete alguma coisa dessas (ou outras pisadas):

-fura um encontro (desmarca pouco tempo antes ou n vai)
-tenta forçar a barra fazendo pressão psicológica para vcs ficarem
-fica de conversinha com suas amigas (parecendo flerte )
-é grosso com vc em algum momento
-some um ou dois dias e dps volta a conversar
-vc pega ele em alguma mentira

Vcs tentariam conversar com ele q não gosta dessas atitudes ou simplesmente partiam pra outro e deixavam ele pra lá?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/01/2019 12h14
Qual o problema de flertar com suas amigas? Temos que garantir um menage no futuro oras
anônimo
06/01/2019 12h33
Ninguém merece segunda chance no caso de desrespeito.
As outras coisas podem ser pensadas.
06/01/2019 12h41
Se o cara é grosso com você o mínimo que deveria fazer é dar um pé na bunda dele.

Se ele pressiona você para ficar com ele também deveria fazer o mesmo.

Outras coisas que você mencionou também estão muito erradas.

"some um ou dois dias e dps volta a conversar"
Não caia nessa, homens fazem isso para brincar com as mulheres. Seja confiante em si mesmo e não dê atenção para quem brinca com a sua atenção.
elas respondem
06/01/2019 12h39
Já dei, n daria mais.
Tudo q começa errado termina errado. E se vc continua com uma pessoa q só pisa na bola no ínicio...vc tá assinando a sua sentença de ser trouxa.
Vai relevando..até se apegar e se ferrar.
anônima
06/01/2019 12h40
Já tinha desistido desde o primeiro vacilo dele.
anônima
06/01/2019 12h43
Tudo aí da pra relevar, menos a parte do flerte com suas amigas. Pula fora que é cilada.