2.02K  06/01/2019 12h58

Eu estava ficando com um rapaz há alguns meses.. sempre ficamos e dps passamos uns meses sem ficar dps ficamos dnovo.
Desde o começo combinamos q n seria nada sério.
Falei desse ficante para uma colega do trabalho.. q ele era mto bom de cama ! Aí ela achou ele no face, começou a conversar com ele e os dois estão ficando tb !!
Oq vcs acham?? Foi falta de respeito cmg? tipo temos algo aberto, mas ficar com a minha amiga ? Vcs levariam numa boa ou n..?

Acham q continuo ficando com ele? Peço pra ele parar de ficar com ela? Oq vcs fariam?

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/01/2019 12h30
Você entregou a paçoca.
Nunca diga para uma amiga solteira que o seu ficante ou namorado é bom de cama. Ela não precisa saber, ninguém precisa saber. Você confia demais nas pessoas. O que ela fez não foi errado, mas também não foi moralmente certo. Vocês não estão namorando, sendo assim ele não é "seu".
06/01/2019 12h55
É ficante, ele pode ficar até com sua prima ou irmã.
06/01/2019 12h31
A propaganda é a alma do negócio. Se convenceu a amiga a chupar a rola dele, consegue convencer alguém a comprar Hinode.

Enfim, vocês não tem porra nenhuma, são ficantes e passam meses sem se ver, não há ciúmes nem desrespeito aí. Aproveitem e façam um ménage.
06/01/2019 12h33
Quem é a idiota que vai falar onde está o tesouro...
anônimo
06/01/2019 12h45
Porque não se juntam os 3? Assim fica resolvido o problema...
06/01/2019 12h54
esse é pegador! se ele é apenas ficante ele fica com quem quiser ué.hehehe
anônimo
06/01/2019 12h30
Junte as duas e deem pra ele
anônimo
06/01/2019 12h29
Isso é super normal, já que não é algo sério, né.
Aproveita e se diverte com a sua amiga, marca uma brincadeirinha á 3.

"Desde o começo combinamos q n seria nada sério."
06/01/2019 12h58
Sua amiga é mais culpada q o fodelão.
06/01/2019 12h58
Propõe um menage.
elas respondem
06/01/2019 12h42
Você sabe o que significa ser ficante de alguém? Porra, para de frescura. Você não é dona desse macho, aceite que dói menos ou então vai chorar na cama que é lugar quente.
06/01/2019 12h30
Ela foi bem quenga. Eu me afastaria só sem dizer nada e deixaria os dois.
anônima
06/01/2019 12h34
Claro, continua ficando com ele que daqui a pouco você será contemplada com seu troféu de trouxa. Que diabos é isso moça? Desculpa, mas tem coisa que sangra meus olhos ao ler. Vai te valorizar e achar uma pessoa que preste amor!
anônima
06/01/2019 12h57
Vocês falam (meu ficante) com uma vontade ..
Meu.....
Por isso que os homens fogem de vocês, os verbos possessivos. Meu ficante! Att!
Ficante nada, é um Zé roela que conheceu que não quis assumir nada com vocês..
Ficante!
Como se ele fosse alguma coisa, que fica!
Eu trato homem do jeito que deve, é só um homem .
É melhor levar prejuízo, do que ficar enchendo bola de Zé ninguém..
anônima
06/01/2019 12h30
Pqp.. O silencio de ouro.. Nunca divulgue o seu paquera pra ninguém.. Pq se vc divulgar ele pra sua amiga ou colega ai ela vai querer experimentar o produto ne.. Da próxima fique na sua caladinha.. Ele pode ser o melhor na cama mas não precisa falar isso pra ninguém.. Nem todo mundo é seu amigo..o cara pode ficar com quem quiser mas ficar com uma pessoa que eu considero amiga é filha da putagem.. Ela não é sua amiga.. Antes de chamar alguém de amigo primeiro olhe o caráter da pessoa.. Coisa que essa menina não tem.
06/01/2019 12h49
Sim vida que segue arruma outro e exclui certas amizades que não vale a pena...
anônima
06/01/2019 12h57
Vixe.. eu iria me afastar dos dois