digamos q eu fui rejeitado por algumas meninas por não ter emprego ou carro legal.
se eu melhorar de vida as pessoas te olham com outros olhos? mais atraente?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/01/2016 12h48
Sim, porque provavelmente vai escutar principalmente dos homens que com carro vai melhorar ai seu pscologico até muda e fica confiante e isso atrai mulheres, ou então se continuar tímido auto estima baixa provavelmente não vai melhorar..
Só as bem interesseira mesmo.
Procure o amor amor é Deus, com essência do amor saberá se o escutar, saber como melhorar sua vida. Relacionamento não completa ninguém, procure um bacana sim, mas antes estude trabalhe e ore por você.
Fique com Deus
16/01/2016 12h48
Não é que vc fica mais atraente, mas o fato de vc ter um emprego e um carro legal, te fazem se sentir mais autoconfiante, e isso sim, é interessante.
Juh
16/01/2016 12h31
Acho q a palavra não seria atraente, seria interessante.
Mas rapaz, não pensa em conseguir nada por causa desse tipo de pessoa não, faz por vc.
16/01/2016 19h15
Se ame primeiro como você é, e você será notado ;-)
eles respondem
anônimo
16/01/2016 18h14
No meu caso isso não adiantou. Apesar de ter estudado, ser concursado, ter carro e casa própria, continuo invisível perante à sociedade, sobretudo às mulheres.
anônimo
16/01/2016 14h05
Depende também do tipo de mulher que você quer atrair,certo?
Até porque se uma te rejeitou por você não ter muito dinheiro e depois te aceita por você estar com muito dinheiro,não seria uma boa,não é?