Pelo tanto de anônima e mulher fazendo perguntas no site "oque eu faço?, e agora?, será que tem como mudar ele ?" dando a ideia de q possivelmente poderiam mudar o jeito de um cara, já diz que elas ficam com a intenção de namorar o cara ( msm o cara n demonstrando o msm ), então qual a mágica de ser ficante ?

eles perguntam
9 3
elas respondem
17/01/2019 17h57
A maioria que faz essas perguntas são carentes e não possuem a vivência necessária para entender quando estão sendo feitas de ótarias. Muita mulher acredita na mudança de outras pessoas, mas se a pessoa não quer mudar, ela não vai mudar. São pessoas ingênuas que ainda acreditam que o amor muda as pessoas, foram criadas para pensar assim e não usarem a razão para entenderem as coisas básicas de relacionamentos.
06/01/2019 13h08
Pq eles sabem te envolver , são fofos mas tem pegada, são interessantes e são difíceis de conquistar,hahahha. Então td mundo qr ser aquela q mudou ele, entende ?
Mas muitos conseguem isso iludindo.Geralmente qm é cafa nunca assume. Ai a pessoa acha q é a única,e qnd a pessoa deixa a máscara cair... já tá apaixonada.
anônima
09/01/2020 09h45
Carência, desespero e burrice da mulher em nivel máximo. É só o cara dar uma atençãozinha para ela e transar ( nem precisa ser gostoso) que elas já se apaixonam.
17/01/2019 18h03
Falta de opções melhores.
anônima
17/01/2019 19h41
ñ sei
anônima
06/01/2019 13h05
Elas têm o selo trouxa de qualidade, não é nada com os homens. Rsrsrs
06/01/2019 13h07
Homem é o que mais tem na terra, cara pra comer e o que não falta, não consigo entender pq essas mulheres se apegam tanto assim em um cara que não quer prr nenhuma com elas...
anônima
06/01/2019 13h09
As mulheres são erradas em tratar homens como ficantes ..
Eu trato homem do jeito que tem que ser tratado, só respeito... Se não tenho nada, pra mim ele não é nada, é só um cara que conheci.
06/01/2019 13h39
Eu acho que essas mulheres são masoquistas, e muitas vezes é ego ferido, elas tem necessidades de provar o seu valor ao outro. Sinceramente, quando eu sei que o cara não quer nada comigo eu saio de cena, se eu tenho que forçar é pq não é pra mim, namoro tem que ser espontâneo e não forçado, sofrir muito, mas mantive a minha dignidade.
eles respondem
anônimo
06/01/2019 13h09
Deve ser a emoção, adrenalina, desejo... Sei lá, de fazer o cafajeste mudar por ela.
anônimo
06/01/2019 13h20
Elas não ligam de ser marmita
Até curtem fala que pegou um cara pegador
17/01/2019 17h59
Mulher que fica com cara que pega todas gosta de sentir saliva de outras mulheres.

Um cara assim chega a ser um desafio, sendo assim a mente delas acredita que será uma boa jogada tentar mudar o cara. O engraçado é que ele nunca muda e muitas vem aqui chorar que os caras são todos iguais.