Existe um grupo no FB no qual eu comentei o que estava passando em uma postagem própria para isso.

Apareceu um cara me chamando de chato e intolerante do nada, eu entendo que foi porque eu tinha o filtro do Bonoro no perfil, mas precisava?

Qual o problema das pessoas? Eu não perturbo os outros na conta pessoal delas respondendo os comentários dizendo coisas assim.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/01/2019 13h14
Política é chato
Dai vc pega um site de relacionamentos e deixa um monte de retardado que só fala de política
06/01/2019 13h15
Ignorância