1.37K  15/08/2020 13h31

Tinha um rolo com um cara que ficava sempre dizendo que gostava muito de mim.
Também dizia que só queria ficar de boa comigo, que se ele não estivesse a fim, ele não ficaria indo atrás de mim, me perturbando e ainda desabafava comigo. Sempre que eu dava uns gelos nele, o mesmo ficava tentando chamar a minha atenção. Enfim..
Mas tem um porém. Ele me chamou algumas vezes para sair, mas os dias não estavam batendo. Daí eu tinha que recusar, mas eu sempre explicava. Acabou que quando fechamos uma saída, poucos dias antes do Natal, ele foi roubado e ficou sem grana. Ele até me chamou para ir na casa dele, mas eu não fui.
No domingo antecedendo ao réveillon, eu fui para um lugar próximo a casa dele, mas não avisei nada, pois as coisas estavam meio frias entre a gente. Daí ele viu o status que eu postei lá e perguntou, eu até meio que fiz a desentendida. Porém, mesmo com as coisas frias, ele ficava vindo atrás para me mandar mensagem. Eu só respondia de forma curta e grossa, pois estava desconfiada. Até brinquei com ele dizendo que ele tinha me trocado e o mesmo disse que não. Isso no domingo. No dia primeiro, ele postou um status com uma dedicação para outra e colocou a inicial dela. Eu nada falei e passei a ignorar ele.
Ele percebeu e ficou me mandando mensagem, mas eu só respondia dias depois. Quando foi nesse sábado, ele postou foto com essa mulher. Eu não iria falar nada, mas acabei dizendo que ele tinha se superado na mentira, que ele ficava tentando me comer enquanto já estava com outra dizendo que não estava, que ele tinha sido o meu maior arrependimento, e ele falou que eu estava falando besteira, que eu era criança por estar falando coisas sem saber quem era, enfim... Eu só falei que ele era nojento, ele me deu block no wpp e depois no messenger, pois teve uma vez em que discutimos e eu falei merda pra ele por lá, daí ele foi mais rápido, mas eu nem iria falar mais. Enfim... Daí eu fico me perguntando se ele gostava de mim. Eu não consigo acreditar que gostava.

elas perguntam
3 16
eles respondem
08/05/2019 20h12
Olha,vou ser honesto, eu fico do lado do cara, voce simplesmente brincou com a cara do cara várias vezes, enrolou ele, e agora fica aí chorando pitanga, cria vergonha pelo amor de Deus, tu fez todas as merdas que tinha direito, e agora fica ai se fazendo de vítima, cai na real.
15/08/2020 13h28
foi cu doce dms
anônimo
06/01/2019 13h24
Por um momento ele deve ter pensado o mesmo. Enfim, a fila andou.
elas respondem
anônima
07/01/2019 14h11
Fez tanto cu doce que deu nisto! Ele até poderia estar interessado sim, quis sair varias vezes com você mas você só deu fora e ainda gelo. Se tivessem saído até poderia ter rolado algo mais sério,tanto que a outra apareceu depois. Não quis ele quando corria atras, agora que arranjou outra está chateada, achando que ele iria ficar esperando para sempre? Quem menos corre voa!
anônima
06/01/2019 13h17
Fez cu doce perdeu
anônima
07/01/2019 15h06
Vc pensou na possibilidade dele estar apenas te fazendo ciúmes pra chamar sua atenção mas que na verdade ele não ta namorando com ninguém? Pela sua descrição ai pareceu que ele queria apenas ver tua reação foi por isso que ele correu atrás depois que postou aquelas coisas.. Ou realmente ele ta namorando??
anônima
07/01/2019 14h32
Se em pouco tempo eles já estão nessa vibe... lamento por vc. Homem é foda nessas coisas.
anônima
07/01/2019 16h03
Vocês ficavam a quanto tempo?
anônima
15/08/2020 13h31
Ele pode ter sido afim de vc de vdd mas quando negam muito desanima sair com a pessoa
27/05/2020 01h19
Nesse meio tempo que você dispensava ele, por qualquer motivo que fosse, porque quem quer arruma um jeito, ele pode muito bem ter conhecido outra. Achei bem sem noção.
anônima
27/05/2020 01h14
Acho que sim
anônima
08/05/2019 20h18
Até podia gostar, mas não o suficiente, esquece ele, não é pra ser ele,vc vai encontrar alguém legal
anônima
08/05/2019 20h07
obs
anônima
07/01/2019 16h31
anônima
07/01/2019 16h07
Nunca gostou de você só tem usou e quando apareceu outra que ele se interessasse assumiu simples assim. Se ele gostasse de você tava com você e não com outra aceita que dói menos a vida que segue.
anônima
07/01/2019 14h31
Sério que vc esperava algo diferente dele depois de tanto dar gelo e bolo nele? Acho que agora seu ego deve estar é ferido... lamento, de verdade.
anônima
07/01/2019 14h03
Obs....
anônima
06/01/2019 13h20
Vamos lá. Como me livrei de uma situação como a sua?
Li um artigo de auto ajuda muito bom e que me fez desistir mais facilmente de uma pessoa que eu gostava demais..

O gostar do homem é diferente do gostar de mulher.
O gostar do homem é amizade... sua companhia, ele não quer perder a amizade que construiu com você. Ele não quer perder a amizade o carinho que ele sente.
Talvez você esteja atrasada em ver que ele gostava de outra pessoa, ou até tinha já alguém.

Ele só quer isso de você.. sua companhia de amizade, mas sexo ele quer....
Talvez ele nunca tivesse gostado de você e nem lhe via como possível namorada...

Tenho certeza que você vai desistir dele agora..
E se ele voltar, você sabe que é uma isca..