anônima
1.43K
15/08/2020 13h31
Tinha um rolo com um cara que ficava sempre dizendo que gostava muito de mim.
Também dizia que só queria ficar de boa comigo, que se ele não estivesse a fim, ele não ficaria indo atrás de mim, me perturbando e ainda desabafava comigo. Sempre que eu dava uns gelos nele, o mesmo ficava tentando chamar a minha atenção. Enfim..
Mas tem um porém. Ele me chamou algumas vezes para sair, mas os dias não estavam batendo. Daí eu tinha que recusar, mas eu sempre explicava. Acabou que quando fechamos uma saída, poucos dias antes do Natal, ele foi roubado e ficou sem grana. Ele até me chamou para ir na casa dele, mas eu não fui.
No domingo antecedendo ao réveillon, eu fui para um lugar próximo a casa dele, mas não avisei nada, pois as coisas estavam meio frias entre a gente. Daí ele viu o status que eu postei lá e perguntou, eu até meio que fiz a desentendida. Porém, mesmo com as coisas frias, ele ficava vindo atrás para me mandar mensagem. Eu só respondia de forma curta e grossa, pois estava desconfiada. Até brinquei com ele dizendo que ele tinha me trocado e o mesmo disse que não. Isso no domingo. No dia primeiro, ele postou um status com uma dedicação para outra e colocou a inicial dela. Eu nada falei e passei a ignorar ele.
Ele percebeu e ficou me mandando mensagem, mas eu só respondia dias depois. Quando foi nesse sábado, ele postou foto com essa mulher. Eu não iria falar nada, mas acabei dizendo que ele tinha se superado na mentira, que ele ficava tentando me comer enquanto já estava com outra dizendo que não estava, que ele tinha sido o meu maior arrependimento, e ele falou que eu estava falando besteira, que eu era criança por estar falando coisas sem saber quem era, enfim... Eu só falei que ele era nojento, ele me deu block no wpp e depois no messenger, pois teve uma vez em que discutimos e eu falei merda pra ele por lá, daí ele foi mais rápido, mas eu nem iria falar mais. Enfim... Daí eu fico me perguntando se ele gostava de mim. Eu não consigo acreditar que gostava.