Meu namorado há um mês aproximadamente está distante, ele fala comigo e nos vemos, mas diminuiu a frequência das conversas, ligações, ele passa até um dia todo sem falar nada, sem me dar satisfação, quando marcamos p nos vermos ele acaba sempre saindo ou fazendo outra coisa e me fazendo esperar 2, 3 horas. E quando eu chamo ele p conversar sobre oq está acontecendo ou quando eu brigo, reclamo, ele diz q fica mais distante ainda, q fica desinteressado e que não quer mais ficar tendo esse tipo de conversa. Quando vamos fazer sexo, varias vezes ou eu, ou ele broxa, porque já estamos em um clima ruim, e as vezes sinto q ele custa um pouco a gozar, penso até q ele está pensando em outra mulher, fora q ele assiste muito pornô.
Ele diz q nós dois ficarmos juntos é um projeto que ele quer pra vida dele, q ele não quer desistir, q as vezes é só uma fase mas q ele realmente tá desinteressado, até em me ver alguns dias.
Eu não entendo porque eu sou carinhosa (sem exageros), nunca deixei de me arrumar e ficar bonita, faço academia, trabalho, to sempre com alguma novidade na minha vida, simples, mas sempre tem algo, ou seja, eu acredito q me mantenho interessante. Só não tenho muita paciência pra esse tipo de coisa, não gosto de ter a sensação de estar perdendo tempo com alguém que não tem interesse, abaixa minha autoestima isso. Por isso as vezes eu acabo dando um troco, trato na mesma moeda, saio sozinha, e quando chego no limite eu pego e chamo a atenção dele. Admito q to muito EXAUSTA disso! Pensando seriamente em ficar solteira novamente. O que vcs aconselhariam? Como lidar com essa fase?

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/01/2019 13h43
Já que conversa não deu certo o jeito é terminar mesmo infelizmente...
elas respondem
06/01/2019 13h44
Eu acho que se você já tentou conversar e ele ficou, ele não desbafa, não tem muito mais o que você fazer. Ou você tenta mudar sua atitude, abordar a coisa de um jeito diferente ou termina mesmo.
anônima
06/01/2019 13h45
Tô passando a mesma coisa no meu relacionamento, quando tu descobrir oq fazer me conta que eu quero saber também
anônima
06/01/2019 13h49
Poxa, que situação complicada ...eu me sentiria da mesma forma e acho que terminaria de uma vez. Não suporto ficar numa relação dessa forma