Discuti esses dias com o cara que eu tô/tava ficando porque ele não teve consideração de me avisar que ia sair de noite com os amigos. Marcou de sair comigo, mas marcou tbm com os amigos de noite e me avisou de última hora que só podia comigo se fosse de dia.
Reclamei e ele achou que eu queria dizer que ele não tinha interesse em mim.. mas eu expliquei que não era questão de interesse, que era de consideração e que eu tinha perdido a vontade de sair. Ele ficou super ofendido e blablabla.. vcs acham que fiz drama?

E pra quem acha que ficante não tem direito a nada, de cobrar nada, de falar nada.. dispenso, ok?! Respeito tem que existir em qq tipo de relação

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/01/2019 13h54
Vai morrer se remarcar pra outro dia? Se for frequente ele dar esses vacilos você está certa em puxar a orelha, se foi só dessa vez é chilique sim.
06/01/2019 13h50
Minha opinião já foi dispensada no corte Tramontina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
06/01/2019 13h50
Sim há uma diferença, o que mais vale é firmar algo sério...
elas respondem
anônima
06/01/2019 13h56
Mas não iam sair só para transar mesmo? Qual diferença de ser de tarde ou de noite? Apenas ficar com um cara é isto mesmo, não é nenhuma relação, é apenas sair para transar, nada mais. E o cara não vai deixar de sair com os amigos na hora que ele quiser só porque a "ficante" quer sair com ele no mesmo horário!