Estão com medo da prova na faculdade, Não mais. Estudo realizado pela Universidade de Amsterdã prova que pensar em atividades sexuais ativa área do cérebro que aprimora a atenção e o raciocínio.Um estudo realizado pela Universidade de Amsterdã, na Holanda, indica que pensar em sexo pode aumentar a capacidade de homens e mulheres em resolver problemas de lógica e matemática. Durante os testes realizados pelos pesquisadores, as pessoas que estavam com ideias “safadas” na cabeça obtiveram desempenhos maiores do que aquelas com pensamentos “puros”.Segundo os cientistas, pensar em atividades sexuais ativa uma área do cérebro projetada para ajudar na reprodução humana. Isso faz com que prestemos mais atenção ao ambiente ao nosso redor, reparando mais nas pessoas e buscando sinais de interesse sexual enquanto flertamos com alguém.Tais mudanças também intensificam nossa atenção e foco em detalhes, o que acaba favorecendo nossa capacidade de raciocínio.

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/08/2020 03h18
Nunca ouvir dizer.
Na verdade isso me parece algo totalmente sem fundamentos.
06/04/2014 10h03
kkkk isso deve funcionar so la onde fizeram essa pesquisa;
eles respondem
06/04/2014 05h21
Quem leu me add.
09/04/2014 00h11
Querido, outra pergunta grande?

Você nao aprende mesmo
anônimo
07/08/2020 03h16
Sim deixa mais inteligente
08/04/2014 23h32
Ah... tá na hora de comê a tia do Batima. Eu vô comê a tia do Bati. Eu sô o primero, eu sô o primero, eu sô o primero! Vamo lá, vamo lá!
anônimo
14/11/2019 12h04
Comigo nunca funcionou.