1.19K  16/01/2016 15h05

Por que casado vocês adoram procurar na rua e mentir tanto? Tratar como se fosse solteiro, resumindo iludir. Ao ponto de pensar que nada vai dar errado. Que no meu caso eu que era a "Amante"sem saber, engravidei e depois fui saber.E agora que me fodo sozinha né?!. É aquela bela frase o homem não pensa com a cabeça de cima, e quando ocorre um problema vaza...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/01/2016 13h53
Pergunta para a Fabíola.
16/01/2016 15h00
Você escolheu um assim. A culpa não é só sua... mas as consequência é resultado das suas decisões também. Assuma essas consequencias de frente, exija seus direitos e cumpra com seus deveres.

Agora é hora de olhar para frente e lutar, em vez de lamentar.
anônimo
16/01/2016 13h38
Fale pelos homens com quem vc se relaciona, eu não sou assim e te garanto que tem muito homem que não é. Se vc só arruma homem assim deveria pensar melhor na suas escolhas não acha ?
16/01/2016 13h41
Opa, não generalize.
anônimo
16/01/2016 13h44
Descordo de você. Tem certeza que TODO homem é canalha? NENHUM homem pensa com a cabeça de cima????
Sinto muito se um canalha iludiu você. Quem te ilidiu foi um canalha que é bem diferente de HOMEM.
Se ele te engravidou vá procurar na justiça os seus direitos que você tem.

Ele enganou você e a mulher dele, e só lembrando que HOMEM não faz isso o que ele fez com você, e só preocupa com a mulher dele. E se com esse homem ocorreu algum problema com a mulher dele, ele não vaza, ele vai até o fim resolver esse problema
16/01/2016 15h05
Claro. Somos todos assim, ahan!

Btw, já ouvi uma frase: "homens são canalhas em quantidade e mulher em qualidade".

Quando mulher ta disposta a canalhice, supera qualquer homem. Tenha uma boa tarde!
elas respondem
16/01/2016 14h10
Calma ai né amiga, só não vale generalizar todos os homens.
anônima
16/01/2016 14h05
Como você pode ser tão "ingênua" assim? Ou você é que se deixou ser iludida propositalmente? É dificil hoje em dia uma mulher não saber que o homem é casado, pelas próprias mentiras que ele conta e os rastros que deixa. Só é iludida neste caso, quem se faz de "cega". Lamento, mas realmente você deve ter ignorado de forma consciente mesmo, todos os alertas já de inicio, de forma proposital. Onde ele mora? Telefone de casa? Finais de semana disponível? horários dos encontros? Conhecia amigos ou parentes? Atendia sempre o celular?

Enfim, hoje em dia não existe mais esta do homem iludir a mulher dizendo que é solteiro, sendo casado, ela só entra se quiser mesmo. E mais imprudente foi você de não se prevenir contra uma gravidez.

Enfim, você mesma ajudou a criar esta situação. Agora é aguentar sozinha as consequências.