E convida pessoa, sei lá pra um churrasco de amigos, casa de família e a pessoa fica com cara de bunda, vocês continuam no local ou vão embora?

Eu sinto tanto ódio disso namoral, eu me retiro, pois não cnsg ficar tranquilo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/01/2019 13h51
Dá raiva mesmo.. mas é melhor ignorar quem tá fazendo cara de bunda e curtir o local
anônima
06/01/2019 13h57
É ruim mesmo, sempre que aconteceu minha família reclamava da pessoa.
anônima
06/01/2019 14h02
É chato msm e a família e amigos ficam reclamando...desanima um pouco
eles respondem
06/01/2019 13h59
Contrata um palhaço pra animar a festa.

Hehehehe falando sério, se é o jeito dela, você sabe onde está se metendo. Se ela não gosta dos seus amigos ou família, não leve.
06/01/2019 13h47
Nossa da uma raiva do caramba porque vai né...