1.2K  18/07/2019 17h33

Transei com ele logo de cara, quando nos conhecemos e temos nos dado muito bem. Rimos e brincamos, temos passado momentos juntos muito bons e gostosos, fazendo coisas bacanas, interagindo e naturalmente criando intimidade. Ele faz coisas pra mim que me surpreendem pelo carinho que ele tem, pelo cuidado e zelo. Já preparou refeições gostosas pra mim, faz coisas pensando no meu bem estar. Ele me agrada de diversas maneiras. Um amigo me disse que quando homem age assim depois que comeu a mulher, é porque ele a vê diferente, já começa a nutrir sentimentos por ela, vê nela uma mulher a se investir para uma futura relação. Até porque se o sexo já rola e se ele não pulou fora, é pq está nutrindo sentimentos por ela. Sou desencanada com o lance do sexo no primeiro encontro e deixo acontecer. Sou decidida e mostro uma personalidade que ao meu ver desperta real interesse em conhecer mais, por isso arrisco o sexo como inicio de intimidade. Vcs concordam que uma mulher que não tem medo de se expor, sabe conduzir com maruridade um lance casual e não faz do sexo moeda de troca, se dá bem nos relacionamentos, é atraente pq ela tem mais a oferecer do que somente o corpo? Ficam curiosos para querer saber mais dessa mulher depois do sexo do primeiro encontro?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
06/01/2019 14h23
Sexo no primeiro encontro não é impedimento para criar um laço com a pessoa nao,
Mas discordo do seu amigo. As vezes a gente ama a companhia daquela mulher mas não necessariamente está nutrido algum sentimento. Você se vê como uma mulher muito interessante, mas isso não significa que ele te veja dessa mesma forma. Ele pode te ver somente como um passatempo que ele quer preservar enquanto é útil. Não fique se iludindo com atitudes tão generalizadas assim. Comece a achar que realmente ele está se apaixonando quando ele começar a falar em algo mais sério (quando a gente gosta de uma mulher, a gente quer dá um jeito dela ficar só com a gente) enquanto isso não há motivos para criar expectativa, por enquanto ele está só sendo carinhoso com a mulher que ele ta comendo
anônimo
06/01/2019 14h01
Você é uma pessoa extraordinária
anônimo
06/01/2019 15h33
respondendo a sua pergunta do título: Não. ter ou não sentimento não depende disso.
respondendo a descrição de sua pergunta: sejamos sinceros, você está se iludindo por pouca coisa; um homem inteligente sabe manter a mulher que está comendo justamente para não perder a comida e isso não tem absolutamente nada a ver com nutrir sentimentos. acho que você não é nenhuma adolescente, então não tem motivos para se iludir com isso; todas as atitudes dele são comuns de um homem que não quer perder o sexo que tem sido útil. e ele definitivamente não está errado. Não se preocupe, quando ele passar a nutrir sentimento ele não vai te querer só como ficante. Permaneça sem fazer cobranças a ele; daqui a um tempinho ele pode realmente passar a nutrir sentimento por você ou enjoar de você e passar a fazer o mesmo por outra, hoje em dia tem muita mulher "diferente" por aí. Sem colocar pressão no cara; o tempo dirá.
Neo
06/01/2019 16h11
Claro que pode haver sentimento depois de um primeiro encontro com sexo. Mas você tem que ter em mente que é 50% de ter sentimento e 50% de estar só se aproveitando, ou seja, tem que pagar pra ver. Você está preparada para as duas possibilidades?
06/01/2019 16h17
Nossaaaaaa só n vou achar aqui que é a minha gata esta nesse site pq vc colocou q "ele preparou refeições gostosas" pois sou péssimo na cozinha, a minha é hamburguer e ovo frito e sucos....o resto n tenho a manha....

Mais antes da resposta meus parabéns por ser essa mulher decidida....e respondendo existe sim de numa primeira passada de olhar, e a primeira saída, de rolar muita atração, sexo, carinho...E isso é algo sublime, pois te dar a sensação como aquele pessoa estivesse por muito tempo em sua vida e vc sente bem intima com ela, tem afinidades, etc.
06/01/2019 14h03
Pra ter sexo só basta ter tesão e vontade. A diferença entre sexo na primeira vez e na décima saída é o cu doce e a ilusão de que agora há respeito e se conhecem e é mais que tesão.

Como transar impede uma pessoa de conhecer e gostar da personalidade do outra?
06/01/2019 14h04
Pela auto-descrição vc de ser fodona... Acredito q ele realmente deve ter gostado de vc.
06/01/2019 14h06
Vou Resumir em duas palavras: Para Béns!!
anônimo
18/07/2019 17h33
Eu não vejo problema nenhum nisso
elas respondem
anônima
06/01/2019 15h50
É a primeira vez que ocorre de você transar de cara e o homem agir dessa forma?
Porque infelizmente já passei por isso umas 4 vezes ou mais (as 4 ficaram mais marcadas), e era do tipo que viajávamos juntos, fds juntos, muito carinho, muita atenção.. e alguns vacilos também (os quais me fizeram abrir mão de cada uma das relações). Homem quando está tendo sexo bom faz de TUDO pra manter esse clima, ainda mais se for sem cobranças. Pra saber se realmente ele está apaixonado ou pensando em algo sério, acho que deve procurar programas que não envolvam sexo. Infelizmente essa é a verdade. Pode ser muito prazeroso pra vc tbm, e era pra mim tbm, não vou mentir. Mas não teve um dia de encontro em que os caras não tentaram sexo comigo, era impossível conseguir isso. E foi aí que eu percebi que eles estavam só me enrolando e aproveitando a parte boa. Eu amo sexo, mas não quero uma relação baseada nisso. Pra construir sentimentos de verdade vc precisa sair um pouco desse patamar. Se não concorda, de boa, siga como está e seja feliz.
anônima
06/01/2019 14h15
Isso vai depender mas do tipo de homem que ele é, do que de você. Infelizmente muitos homens hoje em dia ainda se importam muito com isso , da mulher fazer sexo nos primeiros encontros e etc. O fato dele continuar demonstrando carinho por você depois de terem transado não significa muita coisa, não acho que isso queira dizer necessariamente que ele esteja nutrido algo por você. As vezes pode ser só uma diversão que o relaxa e o faz bem, mas não necessariamente que ele queria levar mais a sério. A exemplo de uma amiga minha, que eles tem vida sexual, fazem coisas de casal e etc, ele cozinha pra ela e tudo mais, porém ele já está enrolando há uns 6 meses, agora inventou uma viagem e parece que não vai voltar mais. Em fim, estou sendo realista, vc parece ser uma mulher interessante e pode sim conquistar esse boy, mas esses sinais que citou ainda ainda significa que ele esteja se apaixonando não.
06/01/2019 16h10
Sinceramente não acho muito comum, mas pode acontecer sim. Concordo com alguém que disse aí que isso depende mais do homem do que de suas atitudes em si. E como já falaram aí, infelizmente essas atitudes dele não significam nada de mais por enquanto, já vi algumas amigas quebrarem a cara por acreditarem que só por que o cara é carinhoso significava que ele estava se apaixonado. Mas tomara que seu caso seja diferente
06/01/2019 14h16
Mds...n nasci para isso kkk.
anônima
06/01/2019 14h25
Ele está aproveitando o sexo fácil e sua companhia. Não significa de forma alguma que está nutrindo algum sentimento. Tome cuidado, não se iluda e nem se apegue. Ele pode querer tirar proveito da situação por algum tempo, visto que está bem cômoda, até enjoar. Dai te larga e parte para outra. E o fato dele ser carinhoso, pode ser a maneira dele tratar as mulheres assim, não se apegue a este detalhe.
06/01/2019 15h36
Só se um de vocês dois ou ambos não desejarem nada sério.