2.45K  27/09/2017 09h37

Alguns dias atrás eu estava dando aquela mão amiga no meu ficante sem querer arranhei a glande dele (glade é a "cabeça do pênis" para quem não sabe) com a minha francesinha, ao mesmo tempo em que arranhei a glande ele ejaculou, estou com medo dele ter pegado uma dst, é possível pegar uma dst assim, alguém aqui já passou por algo semelhante?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/09/2017 09h36
Acho que dst não. Pode pegar uma infecção comum
16/01/2016 15h18
Se o sangue ou esperma dele não tiver tido contato com o seu sangue e/ou vagina e/ou mucosas não a grandes riscos.

Mas é indispensável fazer o teste de HIV. Vá ao posto de saúde mais próximo e não tenha vergonha de fazer. Você tem direito a sigilo total. A sua saúde vem em primeiro lugar.
anônimo
27/09/2017 09h37
Ai
elas respondem
anônima
16/01/2016 15h39
Melhor VC ir fazer exames, mas os riscos pequenos.