Gente briguei feio com meu amor, pois ele me traiu e disse q ia ficar com ela, me me bloqueou nas redes sociais. Menos na zap. E q eu ñ puxasse papo mais com ele, pois ele decidiu namorar ela, então ñ qria contato. E estamos há 15 dias sem nos falarmos, porém ontem falei com ele, não resisti estou sofrendo demais, o perguntei como ele estava... Ele disse q bem e falava comigo quarta feira, pois somos muito parecidos q sou linda um ser de alma e transparência q sente uma profunda gratidão de ter me conhecido e não sabe o q nossas vidas nos reserva... Bom, eu se q ele viaja com a desgraçada nos finais de semana e sei q ele ia viajar com ela. Mas eu o amo e o queria de volta...

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/01/2019 16h02
Amor próprio moça... Ele só está preparando o terreno pra quando der uma merda com a outra. Ele só quer sexo!
anônimo
06/01/2019 16h11
Divide ele com ela
06/01/2019 16h12
tem gente que se contenta com pouco, fazer o que.
06/01/2019 16h12
VocÊ decide, se acha que vale, então vá, do contrário não vá.
Sua vida, suas decisões
06/01/2019 16h12
Se tu aceita isso, vai em frente, mas não é fazendo as mesmas coisas que se consegue resultado diferente
06/01/2019 16h28
Sinal de q gata?
Vc é quem entrou em contato e n ele!
Se ele ainda ta com ela e fala isso p vc.....ou é apenas p te ver bem e n quer q vc fique sofrendo.....ou ele quer passar a madeira e depois tchau.....dai vc corre o risco de engravidar e ele largar, ou dst....Se ele quiser ele era quem iria procurar, terminaria com a outra e pediria desculpas!
elas respondem
anônima
06/01/2019 16h15
Desculpa...mas se voltar a falar com ele, tu és burra e não se ama...ele tá cagando pra vc e tu atrás dele, se valoriza por favor
anônima
06/01/2019 16h08
Mas é claro q deve! Esquece todo mundo dizendo q não, eu quero ter a certeza de q vc vai passar vergonha!
anônima
06/01/2019 16h18
Meu amor..
O que cara te trai è amor...
Mulher parece que gosta e sofrer
06/01/2019 16h31
Sim, é um sinal de que você será um “lanchinho” nas horas vagas.
06/01/2019 17h22
Isso é falta de amor próprio