Uai... e isso por uma acaso é ruim? E dizendo assim parece que namorar é uma merda... Quem disse que não pode aproveitar essas coisas que mencionou com namorada?

Algumas dessas pessoas preferem isso porque dá menos trabalho do que ter compromisso com alguém. Sem falar que muitos temem ser traído, ou passou por muitas decepções amorosas e ficaram desiludidas. Já fiquei sabendo até de uma mulher que foi trocada por um travesti. Ai desiludiu com homens.
16/01/2016 16h11
Esse pacote "Sexo, prazer e folia" é muito bom! Então aproveite enquanto não encontra alguém para lavar louça junto
16/01/2016 21h37
As pessoas querem as melhores coisas,porque querer a parte ruim,que é o relacionamento?
elas respondem
anônima
16/01/2016 16h07
Pois é. Também não sei.
16/01/2016 16h17
Eu ainda acho que algum dia vou encontrar o amor da minha vida (que corresponda hahahahahahaha), mas enquanto isso, qual o problema em se divertir? Eu queria ficar só no festerê, mas encontrei pessoas afim de me levar a sério, tentei e não deu. Agora é voltar pra putaria e deixar o tempo fazer seu trabalho. ahahahaha
16/01/2016 21h39
Porque as pessoas têm medo. Simples.