... Só vi ele por fotos obviamente e em tese não acho ele tão tão bonito assim...
Ele usou umas fotos antigas. Kkkk
Agora tá mais gordinho, mesmo assim gosto do rosto dele... e ele é alto.
E gosto tanto de conversar com ele... ele é tão querido...
Alguém já saiu com alguém de um App e as coisas foram bem?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/01/2019 17h31
Algumas vezes sim e outras n.....Geralmente nunca são como nas fotos......umas mais feias, outras por sorte até mais bonitas, e ainda tem quem mente idade e fotos falsas tbm!
06/01/2019 17h54
Não, já sai com mulheres que conheci em chat
anônimo
06/01/2019 18h28
Já sai e foi legal.
elas respondem
Juh
06/01/2019 17h44
Conheci 2 e foi de boas tirando o fato que eu fiquei nervosa hahahaha
Mas se vcs ja conversam direitinho, é mto bom encontrar a pessoa ^^
Mesmo que nem fiquem, só de conversar cara a cara mesmo
anônima
06/01/2019 17h36
Já encontrei e apesar da vergonha, foi tudo ok, ainda bem rsrs