As mulheres estão a perder as qualidades únicas que nos conjuntos. a feminilidade de Deus foi a formar única que o nosso criador nos desenhou, as mulheres não foram criadas para fazer tudo oque um homem "pode" fazer, as mulheres foram criadas para fazer tudo oque um homem "não" pode fazer. a leoa não tentar ser um leão, ela abraça seu papel como leoa ela é poderosa, forte e carinhosa ela não engana sua mansidão por fraqueza, O mundo precisa ser mais gentil ,compasivel , humilde fiel, perseverante , confiante ,puro e com mulheres com o coração de ternura.

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/01/2019 18h52
entendi oq vc disse e concordo
anônima
06/01/2019 19h35
Mas as mulheres não precisam provar nada, nós sabemos que conseguimos fazer tudo o que vocês fazem e muito mais.
anônima
06/01/2019 18h29
Aham, ok.
06/01/2019 18h30
Eu sou tudo isso e ainda me sustento. Quero ter meu próprio negócio.
06/01/2019 18h32
Hum é mesmo?
Ta anotado.
anônima
06/01/2019 18h59
Essa galera tá muito preocupada com o que a atual geração faz, hein!
eles respondem
06/01/2019 18h48
O que exatamente uma mulher não pode fazer que o homem pode? E o que o homem não pode fazer, que a mulher pode? Fora engravidar, obviamente. Cite exemplos.