ele se atraio por mim e eu por ele mais a gente nunca mais se viu como me esqueco dele oposto que ele nem se lembra de mim so eu que fico pensando nele feito boba
como me esqueço dele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/01/2016 16h59
axe otro
16/01/2016 17h00
vc parou de falar com ele desde 2011? se sim, ja deveria ter esquecido, a melhor forma pra esquecer alguém é cortando contato com ela
anônimo
16/01/2016 18h43
Também passo por um caso parecido, desde a semana santa de 2011, 20 de abril, quarta feira, precisamente, também conheci uma garota que até hj estou tentando esquecê - la. Minha situação é igual a sua eu gostei muito dela, senti uma atração muito grande, até hoje estou tentando superar esse desencontro. Desde esse dia, nunca mais a vi. Até hoje fico pensando nela.......
No começo, principalmente nos dois anos seguintes, até metade de 2013, eu sofri muito, algumas noites sem sono, pouca concentração nas coisas, meio distante da vida, enfim. Dessa fase eu melhorei, no entanto, não a esqueci até hj :'(
elas respondem
16/01/2016 18h44
Minha filha desde 2011 pelo amor ne , o que ta faltando si é conhecer pessoas