tipo estou desempregado (1no e 4 meses) , e estava algum parentes na sala da casa de minha namorada
(todos nos estavamos na sala) e ela fala assim ''bem, poxa vc poderia me leva pra sair, compra ums esmaltes pra min , poxa vc nao sai comigo acho vc muito mao de vaca, eu nao quero namorado pao duro nao em, vou aruma outro kkk'' (dissendo ela que falou bricando)
fiquei sem reaçao pois nao sabia oque fala naquele momento
OQUE EU PODERIA TER FALADO PRA ELA?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/01/2019 18h53
Na verdade eu nem responderia.
Conversaria depois porque obviamente eu teria ficado com cara de "tacho" na sua situação.

Vergonha da peste.
anônima
06/01/2019 19h15
Fala pra ela arrumar outro.
eles respondem
06/01/2019 18h53
vou estudar para escrever melhor e conseguir um emprego...

ah na boa, se isso é verdade, se ela é uma pessoa assim e tu está com ela, tu merece mesmo