Depois de ser rejeitada pelo meu marido me sinto a pior mulher q

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/01/2019 19h14
Porque ele te rejeitou?

Você pode começar analisando se os motivos dele foram reais ou só uma desculpa.
06/01/2019 20h09
Primeiro que não se deve amar uma outra pessoa mais do que você mesma, se foi rejeitada por ele então você tem que fazer uma autocrítica, avaliar se gosta do que você é hoje e ter em mente que ele não vale mais que você.

Não sei o motivo de você ser rejeitada, mas você não deve se abater, pense no que deve melhor e busque isso aos poucos. Caso não se sinta culpada pela rejeição, então você não é o problema.
06/01/2019 20h41
Que drama, é só hormonal isso daí. te controla, fofura. Toda mulher grávida fica doida e acha que tá bizarra e o marido não a quer e tá comendo outras.
elas respondem
06/01/2019 19h08
Liste coisas que vc não goste em vc e tente mudar..Viaje, pense mais em vc, faça mais amizades, se tem desejo de fazer algum curso, faça! Faça planejamentos para esse ano, faça coisas que vc queria fazer mais não o fez...
anônima
06/01/2019 20h38
Minha flor, você está enganada com esse pensamento, não sei se você é relaxada ou não. Porém, homem quando não tem caráter ou não consegue segurar seus extintos trai a mulher mais bonita que for. Sei que não é tão simples, mas tenta seguir em frente... O mundo tem tanta coisa boa pra viver, mesmo que poucas, tem pessoas legais pra conhecer... Vai viver, nós é quem escrevemos nosso roteiro e você pode ser muito feliz! Que o Criador lhe abençoe.
06/01/2019 20h41
Fui traída no casamento.
Tô de boa hj.
anônima
06/01/2019 19h17
Rejeitada como?
06/01/2019 20h12
O casamento está estremecido ou ele rejeitou numa briga?