Isso não é fácil igual muitos falam por aí não.
Qual o segredo para conseguir isso?
Como posso perceber quando estou com a menina que posso puxa-la para ir para ao sexo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/01/2019 00h35
Eu pensava que era fácil para os homens também
anônima
06/01/2019 19h46
Seja motorista de onibus que chove muié...(Assim reza a lenda)...kkkk
anônima
06/01/2019 19h43
Sério que acha difícil conseguir sexo? Eu acho fácil demais, não por ser mulher, mas vejo amigos meus que conseguem com uma facilidade.
eles respondem
07/01/2019 00h25
O segredo é socializar, fazer amigos e conhecer pessoas. Vc tb deve ser um cara interessante, que atraia as pessoas, para isso vc tem que ser vc mesmo, ser autêntico, inteligente, bem humorado e parceiro.
Infelizmente a condição social e econômica pesa muito, portanto vc tb não deve descuidar disso.
06/01/2019 19h39
depois de 2012 ficou mesmo. sei lá que aconteceu. antes era fácil conhecer pessoas. hoje já é mais complicado. acho que é mais difícil pro homens do que pras mulheres.hehehe
06/01/2019 19h37

* A superficialidade do interesse das mulheres em você ser exclusivamente financeiro não vem ao caso.
06/01/2019 19h39
Os que falam que é fácil é pq acham fácil hehe. Largara timidez e deixar de achar que nunca vai dar certo ajuda muito
anônimo
07/01/2019 00h26
Se fosse uma mulher seria mais fácil para você, não precisaria correr atrás, não precisaria ficar procurando feito louco como muitos homens fazem.