Estou há muitos anos com meu namorado, mas esses dias tivemos uma briga pela questão de ele estar frio comigo.

Perguntei se ele queria terminar e disse que se esse fosse o caso que era pra ele abrir o jogo comigo.

Ele me respondeu que não planeja terminar comigo nunca, e que se eu estava esperando isso era pra eu esperar deitada.

Aí fico pensando, será que ele realmente gosta de mim ou só tem insegurança de terminar por medo de não encontrar outra pessoa?

elas perguntam
0 3
elas respondem
06/01/2019 20h07
Não acho que seja insegurança não, pq ele parece ter se mostrado muito seguro ao afirmar que se depender dele, não acaba e que vc deve esperar deitada. Acho que é uma questão do relacionamento mesmo, quem nunca? Altos e baixos, dia a dia (rotina) e preocupações, fazem com que nós mesmos, em alguns momentos, deixemos um pouco a desejar no carinho e na atenção. Ele pode estar num momento dele, respeite e espere, assim que ele melhorar, volta a ser o namoradão de quem vc tanto gosta.
anônima
06/01/2019 20h16
Homem costuma esfriar nas relações, se ele disse que não planeja terminar nunca com você, acho que não há motivo pra se preocupar.
06/01/2019 20h21
Anônima, relacionamentose perfeitos só nos filmes mesmo.
Todos têm seus altos e baixos. Acho que ele deve estar num momento mais dele, que é mega importante também. Ao invés de cobranças, que tal se dispor a conversar e saber se ele precisa de apoio, se ele estiver disposto a se abrir.
Ele parece gostar de você, no momento de raiva as pessoas falam besteira e ele se mostrou bem firme. Mostre-se disposta a ouvi-lo, se ele quiser.
Um beijo ;)